segunda-feira, 28 de março de 2011

Agora o bicho vai pegar

Blog

 

Foi realizada, neste final de semana, a última rodada da fase de classificação do Campeonato da Segunda Divisão promovido pela Liga de Desportos de Barbacena. Os clubes classificados para a segunda fase são os seguintes:

image

Em jogo muito disputado, realizado no campo da localidade de Campestre, o clássico de Senhora das Dores entre Dorense e Guarani terminou com a vitória do Dorense pelo placar de 1x0. O árbitro escalado para a partida não compareceu e foi substituído por outro que estava no local e que foi muito pressionado pelas duas equipes, apesar de não ter influenciado no resultado da partida, e pelos torcedores que, naquele campo, ficam praticamente dentro das quatro linhas. Definitivamente, o local não tem as mínimas condições de segurança para a arbitragem e para os atletas.

O placar mínimo não refletiu o que foi o jogo pois houveram inúmeras oportunidades de gols , que só não se concretizaram devido a fragilidade do ataque do Guarani, que não conseguia aproveitar as várias chances de gol, e pelas grandes defesas do goleiro Paulinho que parou o ataque do Dorense com excelentes intervenções.

Os resultados dos jogos, desta última rodada da primeira fase, foram os seguintes:

image

Após as dez rodadas desta fase de classificação, com cem jogos realizados, as equipes do Barcelona e do Verdão se destacaram como as de melhor aproveitamento na competição com 79,2 %. Os ataques mais positivos foram os do Dorense e do Ozanan “A” com 24 gols a favor. Ipiranga e Verdão tiveram as defesas menos vazadas, com seis gols sofridos em oito partidas disputadas. Nesta fase foram marcados 335 gols, com uma média de 3,35 gols por partida.

image

No próximo domingo, dia 3 de abril, começa a segunda fase da competição com os seguintes jogos:

image

PARA VER A TABELA DE CRUZAMENTOS CLIQUE AQUI