quarta-feira, 27 de março de 2013

LDB de pires na mão

pires_na_maoApós um levantamento feito pela tesouraria da Liga de Desportos de Barbacena ficou comprovada a situação caótica deixada pela administração anterior da entidade.

Estas dívidas se referem aos seguintes compromissos que não foram saldados:

Dividas

Além destas dívidas já levantadas na reunião desta terça-feira, na sede da Liga de Desportos de Barbacena, foram ventiladas mais algumas de fornecedores e que ainda não chegaram ao conhecimento da nova diretoria, como por exemplo a com uma gráfica da cidade cujo proprietário afirmou que, inclusive, já havia passado a nota fiscal para o tesoureiro da administração anterior.

A secretaria da LDB necessita urgentemente de material de escritório (papel, lápis, canetas, etc.); a linha telefônica foi cortada há tempos; computador e impressora estão obsoletos; os móveis encontram-se em péssimo estado de conservação, isto sem falar na conservação do imóvel cujas paredes estão com infiltações e necessitam urgentemente de reparos e pintura.

Diante desta situação os horizontes da mentora do nosso futebol encontram-se obscuros e de difícil solução mas segundo o seu presidente, Genivaldo Appolinário (Polaco), serão envidados todos os esforços no sentido de reverter a situação e conta com a colaboração de todos os esportistas da cidade e, principalmente, dos dirigentes dos clubes filiados que, inclusive, se colocaram à disposição para tentar tirar a LDB deste “fundo de poço” em que se encontra.

É necessária a mobilização de todos os desportistas, atletas, torcedores e, principalmente, das autoridades municipais para esta árdua tarefa. Cobrem de seus vereadores para que a Liga de Desportos seja declarada de utilidade pública e que fique isenta dos impostos municipais, como acontece nas cidades circunvizinhas cujo futebol já ultrapassou o barbacenense há bastante tempo.