segunda-feira, 11 de março de 2013

Olympic em dose dupla

Torn_VerãoAs equipes “A” e “B” do Olympic Club ao derrotarem o Ipanema e o América, respectivamente, se credenciaram para a disputa da taça de campeão do “Torneio de Verão”, competição que está sendo disputada na sede campestre do Olympic.

Na primeira partida da tarde de sábado (9) o Olympic “B” derrotou o América pelo placar de 4x2, marcando Tomás (2), Arlan e Luís para o Olympic e Gatinho e Godo descontando para a equipe americana. No jogo de fundo a equipe do Olympic “A” goleou o Ipanema por 5x1, com gols de Antero (2), Didia, Ema e Luquinha. Valdir marcou o gol de honra do Ipanema.

Com esses resultados,ficaram definidos os confrontos finais para a tarde do próximo sábado dia 16/03/13: o América enfrenta o Ipanema, às 14:00 hs, pela disputa do 3º lugar e a grande final será entre o Olympic “A” x Olympic “B”. América e Olympic “A” jogam com a vantagem do empate.

Até o momento o artilheiro da competição é o jogador Gatinho do América, com 4 (quatro) gols marcados e o goleiro menos vazado continua sendo Everaldo, do Olympic B, com dois gols sofridos.DSC04292                           Premiação do Torneio de Verão do Olympic Club.