segunda-feira, 18 de março de 2013

Partidas adiadas decidem vagas na “Copa Barbacena 2013”

Copa_BarbacenaCom os resultados dos jogos da 6ª rodada da fase de classificação da “Copa Barbacena 2013” cinco equipes estão garantidas na próxima fase da competição, são elas: Novo Horizontino; São Francisco; Ipiranga; Boa Vontade e União.

Se o Mamonas vencer o União, na partida adiada da 5ª rodada, assume a segunda colocação e se classifica para a próxima fase deixando o Milan na terceira colocação, em caso de empate se classifica como melhor 3º colocado caso o Olaria não vença o São Francisco.

O Olaria, que também tem uma partida a menos,  precisa de no mínimo um empate com o São Francisco e torcer para uma derrota do Mamonas, por uma diferença de pelo menos quatro gols, para disputar a última vaga com o Unidos de Fátima.

Ajax e Udinese já não tem mais chances de classificação.

Os resultados dos jogos realizados neste domingo, dia 17, foram: Res_6ª rod

A classificação atual, faltando definir a posição final devido aos jogos adiados, passou a ser a seguinte:Classif_6ª rod

Para o próximo domingo, dia 24, teremos os seguintes jogos adiados que definirão os sete primeiros classificados para a próxima fase:

pROX_jOGOS

A oitava e última vaga será decidida pelo Unidos de Fátima e o adversário a ser definido após os resultados destes jogos adiados.