sexta-feira, 29 de novembro de 2013

COMEÇA A DECISÃO

Logo

Neste domingo, dia 1º, começa a decisão do “CAMPEONATO DE FUTEBOL NASCENTE DO RIO DOCE”, promovido pelo Circuito Turístico Nascente do Rio Doce em parceria com a recém fundada LIGA REGIONAL DE DESPORTOS NASCENTE DO RIO DOCE.

Classificaram-se para a final as equipes do ALTORIODOCENSE (Alto Rio Doce) e do NACIONAL (Senador Firmino). Devido o WO aplicado à equipe do Nova Geração de Presidente Bernardes, por não comparecimento para o segundo jogo da semifinal contra o Altoriodocense no último domingo, a comissão organizadora do campeonato cumpriu o regulamento aprovado pela assembléia das equipes disputantes, artigo 33º, que anula todos os resultados da equipe faltante. Diante disto a equipe do Nacional de Senador Firmino perdeu 4 pontos na classificação, resultado de 1 vitória e 1 empate contra a equipe do Nova Geração,  e a vantagem que tinha para decidir a final em casa se inverteu.

Assim sendo, o primeiro jogo da final será em Senador Firmino, à partir das 16 horas, com arbitragem da Associação de Árbitros de Barbacena.

COPA MONTE MÁRIO

A “COPA MONTE MÁRIO” entra em sua fase semifinal na manhã deste domingo no campo do Ipiranga. O primeiro jogo, com início às 10:30 hs, será entre IPIRANGA x NOVE DE MARÇO e no jogo de fundo, às 13:00 hs, REAL SAPÉ x GRÊMIO.

VEM AÍ A COPA BARBACENA

Ao contrário da Liga de Desportos de Barbacena, que neste 10 meses de gestão não promoveu sequer um campeonato oficial e nem apresentou o calendário para o próximo ano, o futebol varzeano já está se movimentando e tem programada, para o dia 26 de janeiro de 2014, o início da “COPA BARBACENA DE FUTEBOL VARZEANO”, que contará com 12 (doze) equipes participantes e com a organização de Mauro Chaves, Ticão, Chiquinho e Charleston.