terça-feira, 12 de novembro de 2013

Liga de Desportos recebe verba de R$ 79.600,00

Com o objetivo de apoiar os campeonatos promovidos pela Liga de Desportos , a Prefeitura Municipal firmou convênio com a entidade máxima do futebol e na quinta-feira, 31/10, foi depositado na conta da Liga de Desportos uma verba no valor de R$ 79.600,00.

Mas não se anime prezado leitor, esta verba foi concedida pela Prefeitura Municipal de Conselheiro Lafaiete para a Liga Municipal de Futebol daquela cidade. O recurso será aplicado no custeio de todos os campeonatos organizados pela entidade em 2013, que são disputados pelos clubes do município filiados à Liga. Atualmente está em andamento o Campeonato Amador Adulto.

depositogd

Enquanto isto, por aqui, o apoio da prefeitura a LDB só ficou mesmo nas promessas, pois os jogos de camisas, calções e meias encomendados a uma grande loja de artigos esportivos da cidade não foram pagos e a loja se viu obrigada a colocá-los à venda para fugir do prejuízo. Estes uniformes, conforme anunciado no início do “Troféu Hélcio do Carmo”, e reforçado pelo locutor do cerimonial de entrega dos prêmios no estádio Walter Antunes, seriam doados para as vinte e quatro equipes participantes do campeonato organizado pela Liga de Desportos de Barbacena.

Fonte: Jornal Correio da Cidade (http://www.jornalcorreiodacidade.com.br/index.php?option=com_content&view=category&layout=blog&id=55&Itemid=68)