sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

CAMPEONATO MUNICIPAL DE IBERTIOGA

Ana Paula

Depois do grande sucesso do campeonato de 2013, cuja final foi apitada pela “musa” da arbitragem Ana Paula de Oliveira (FOTO), e com o total apoio da Secretaria Municipal de Esportes de Ibertioga, que arcará com as despesas de arbitragem, bolas, manutenção do estádio e etc., inicia-se neste domingo, dia 12, o “CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL AMADOR/2014” daquela cidade.

Contando com 11 (onze) equipes participantes o campeonato será pelo sistema de pontos corridos, em chave única, classificando-se as 8 (oito) equipes melhores colocadas para a segunda fase. As decisões das quartas-de-final, semiminal e final serão em uma única partida.

As 3 (três) equipes últimas colocadas disputarão a “zona de acesso”, com as outras equipes inscritas, de onde sairão as 2 (duas) melhores colocadas para a próxima competição.

A arbitragem ficará por conta da ASSOCIAÇÃO DE ÁRBITROS DE BARBACENA sendo que a partida final deverá ser apitada por Luiz Flávio de Oliveira, árbitro da CBF.

Participarão do campeonato as seguintes equipes:

Ajax Futebol Clube - Cachoeirinha Futebol Clube - Colorado Esporte Clube Expressinho Futebol Clube - Horizonte Esporte Clube - Juventude Futebol Clube - Juventus Futebol Clube - MDB Esporte Clube - Santa Cruz Futebol Clube -Vasquinho Futebol Clube e Vila Nova Futebol Clube.

A rodada inicial, neste próximo domingo, terá os seguintes jogos:

image 

Colaboração: Valdinei