terça-feira, 7 de janeiro de 2014

ESTAMOS DE OLHO

olho_grande_lupa

Após passar todo o ano de 2013 sem promover nenhum campeonato oficial (Infantil-Juvenil-Júnior-Amador), a Liga de Desportos de Barbacena começa 2014 com a mesma filosofia estritamente “politiqueira”.

Em reunião nesta segunda-feira, 6 de janeiro, realizada no auditório da Clínica Geraldo Xavier devido à interdição judicial da sede da LDB para reuniões com mais de 6 (seis) participantes, foram pré-cadastradas as equipes para um campeonato de futebol varzeano que tem seu início previsto para o próximo dia 26. Segundo informações que nos foram passadas, a promessa da entrega dos uniformes, oriunda do campeonato varzeano do ano passado e que não foi cumprida, voltou à pauta com o compromisso de serem entregues em breve. Como estamos em ano de eleições é bem possível que isto até venha acontecer, mas é bom que os desportistas saibam escolher aqueles que realmente estão, e provem estar, comprometidos com o esporte de Barbacena, pois até o momento o que foi prometido ainda não foi cumprido.

Não tenham dúvidas que aparecerão aqueles candidatos oportunistas, com tapinhas nas costas e promessas de “total apoio ao esporte”, os quais já testemunhamos por ocasião de várias eleições e que depois do pleito tem uma crise de amnésia, ou “mal de Alzheimer” devido à idade avançada de alguns deles, e nem mais se lembram do que foi prometido.

Infelizmente a LIGA DE DESPORTOS DE BARBACENA, nesta nova administração, está fugindo do seu objetivo principal que é o de promover as competições previstas em seu estatuto e voltou a sua atenção para campeonatos não-oficiais  como Varzeano, Master e “Cinquentão”, que sequer são reconhecidos pela FEDERAÇÃO MINEIRA DE FUTEBOL a qual está subordinada.