quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

FOI DADA A PARTIDA

Logotipo

Neste domingo, dia 12 de janeiro de 2014, teve início o “CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL AMADOR/2014” da vizinha cidade de Ibertioga. A competição é totalmente patrocinada pela Prefeitura de Ibertioga, através da sua Secretaria de Esportes, e a competição serve de exemplo para as prefeituras de outras cidades, inclusive Barbacena, que ficam apenas nas promessas de liberar verbas para a organização de competições semelhantes.

Pela primeira rodada da fase de classificação tivemos os seguintes resultados:

JUVENTUS 4x2 CACHOEIRINHA

Os gols da partida foram marcados por Benício (2); Marcel e Orlandinho para o JUVENTUS, descontando Marcelo e Willian para o CACHOEIRINHA. O destaque da partida foi o atacante Benício, do JUVENTUS, que além dos dois gols marcados teve excelente atuação sendo a principal preocupação da defesa adversária.

VILA NOVA 2x3 HORIZONTE

Jorge Tadeu marcou os dois gols do VILA NOVA  sendo que Dieguinho, o nome do jogo com dois gols e belíssima atuação, e Gustavo deram a vitória ao HORIZONTE.

MDB 1x1 COLORADO

Na partida de fundo MDB e COLORADO empataram em 1x1 com gols de João Igor para o MDB e Taninho para o COLORADO. Everaldo, goleiro do COLORADO evitou a derrota de sua equipe com, pelo menos, duas defesas incríveis. Além de Everaldo, os outros destaques foram o volante Augusto e o atacante João Igor, ambos de 17 anos de idade.

CLASSIFICAÇÃO PARCIAL APÓS A  1ª RODADA

image

FONTE: Valdinei