quarta-feira, 20 de agosto de 2014

ANDARAÍ CONTINUA NO PÁREO

[TA%25C3%2587A-BH-JUNIOR%255B9%255D.jpg]

Após sair perdendo com um gol logo no início da partida, numa falha de sua defensiva, o ANDARAÍ ESPORTE CLUBE dominou a equipe do PALMAS-TO durante toda a partida mas não conseguia transformar em gols a sua superioridade. A justiça somente foi feita nos acréscimos quando em um cruzamento pelo lado direito se seu ataque, o goleiro Iuri empatou o jogo em uma bonita cabeçada dentro da grande área do adversário. O jogo ficou muito tumultuado em seu final e a equipe do PALMAS teve três jogadores expulsos, contra um do ANDARAÍ.

Na segunda partida da tarde, realizada no estádio Walter Antunes, o INTERNACIONAL garantiu a sua classificação para as oitavas de final ao derrotar a equipe do BAHIA pelo placar de 1x0. Para ser o primeiro do grupo o clube gaúcho precisa apenas de um empate diante da equipe do PALMAS, do estado de Tocantins.

BAHIA, ANDARAÍ e PALMAS ainda lutam pela segunda vaga, que será definida na terceira rodada a ser realizada nesta próxima quinta-feira.

O BAHIA precisa de, no mínimo, um empate contra o ANDARAÍ e torcer para que o PALMAS não vença o INTERNACIONAL por diferença de cinco gols, o que é pouco provável. A situação de ANDARAÍ e PALMAS é praticamente a mesma, precisam vencer seus adversários por uma diferença de gols maior que o concorrente para assegurar a segunda vaga da chave “F”.Chafe Fprecisam vencer seus adversários

O primeiro colocado da chave “F” jogará em Barbacena, em data ainda não definida pela FEDERAÇÃO MINEIRA DE FUTEBOL, contra o segundo colocado do grupo “G”, ATLÉTICO-MG ou CORITIBA-PR já classificados e que decidirão entre si qual o clube que virá para disputar a vaga em nossa cidade contra BAHIA ou INTERNACIONAL, que são os únicos possíveis de conquistar o primeiro lugar do grupo.

Chave G