sábado, 23 de agosto de 2014

ENFIM UM CANAL IMPARCIAL NA IMPRENSA DE BARBACENA

10559694_1452433335015867_3422433861128729385_n
Para alegria dos desportistas de Barbacena surgiu neste ano de 2014 na imprensa da cidade um canal de TV, transmitido pela Internet, que não está amordaçado pelas facções políticas e que retrata a realidade do nosso tão combalido esporte que não conta com o apoio da Secretaria de Esportes da Prefeitura Municipal. A equipe de esportes da TV OBJETIVA BARBACENA, comandada pelo JOSÉ LUIZ ALMEIDA, não tem medido esforços, que sabemos não serem poucos, para cobrir os eventos esportivos de Barbacena e de toda a região.
Em recente entrevista com o coordenador de logística do SPORT CLUB INTERNACIONAL, Sr. Daniel Ribeiro, que esteve na cidade para organizar a estadia da equipe do clube gaúcho que iria participar da “TAÇA BH DE FUTEBOL JÚNIOR-2014”, foram levantados os problemas dos clubes de futebol da cidade que não contam com nenhum apoio das autoridades municipais, comércio e indústria locais e que sobrevivem graças a paixão de alguns abnegados desportistas. Conforme podem ver no resumo da entrevista, cujo link postamos abaixo, o dirigente do clube colorado afirmou que em Porto Alegre a situação é bem diferente, e o esporte é apoiado pela prefeitura local em todas as suas modalidades, ao passo que apesar de divulgar nacionalmente o nome da cidade de Barbacena o ANDARAÍ ESPORTE CLUBE não contou com nenhum tipo de ajuda do poder público e por isso teve de abdicar de promover o jogo das oitavas de final entre o CORITIBA e o INTERNACIONAL, que seria realizado no estádio Walter Antunes, por falta de recursos.
tmp_cover240
CLIQUE NA FOTO PARA ASSISTIR
O programa sobre o ESPORTE REGIONAL vai ao ar todas as terças e quintas-feiras e traça um panorama do esporte em Barbacena e região. O endereço da WEB TV OBJETIVA BARBACENA são os seguintes: