sexta-feira, 22 de agosto de 2014

PRÓXIMA RODADA DA COPA TERERÊ

CopaTerere_Logo

Pela sexta rodada da fase de classificação da “COPA TERERÊ DE FUTEBOL VARZEANO 2014” teremos neste domingo, dia 24 de agosto, os seguintes jogos:

6ª Rodada

A rodada anterior, do dia 17, foi a mais indisciplinada de toda a competição, com oito cartões vermelhos e vinte e oito amarelos fora as punições por atitudes inconvenientes do treinador do IPIRANGA  e de um atleta da mesma equipe. Segue abaixo a lista dos atletas e dirigente suspensos para esta próxima rodada:

Suspensos_21Ago

TAÇA BH DE FUTEBOL JÚNIOR

Conforme já havíamos noticiado em primeira mão, o jogo das oitavas de final entre o CORITIBA-PR e o INTERNACIONAL-RS não será mais em Barbacena, no próximo domingo (24). A diretoria do ANDARAÍ ESPORTE CLUBE, através do seu presidente Fernando Sérgio de Oliveira, afirmou que o motivo deve-se aos fatos de a equipe do INTERNACIONAL vir fazendo muitas exigências, além daquelas já estabelecidas pela FEDERAÇÃO MINEIRA DE FUTEBOL-FMF, e da falta de apoio na cidade para a realização do evento.

Encerrando a sua participação na competição o ANDARAÍ-MG perdeu para o BAHIA-BA, pelo placar de 1x0, ficando com a terceira posição na chave “F”. No jogo de fundo o INTERNACIONAL-RS, com 100% de aproveitamento, derrotou o PALMAS-TO POR 1X0 classificando-se em primeiro lugar.