quinta-feira, 20 de novembro de 2014

CAMPEONATOS ENTRAM NAS FASES DECISIVAS

Premiação_Nascente

“COPA NASCENTE DO RIO DOCE DE FUTEBOL 2014”

Em reunião do Tribunal de Justiça, realizado em Alto Rio Doce na manhã desta quarta-feira (dia 19), foi negado por unânimidade o recurso impetrado pelo GRÊMIO ESPORTIVO MUNICIPAL DE SENHORA DOS REMÉDIOS e foi mantido o resultado do jogo do último domingo entre o clube requerente e o VITORINOS. O tribunal condenou também o VITORINOS com a perda do mando de campo de seu primeiro jogo, que seria em Senhora dos Remédios, devido ao comportamento de sua torcida que chegou a provocar danos no alambrado do estádio. Com isso os jogos das finais serão ambos na cidade de Alto Rio Doce, com início no próximo domingo, dia 23, à partir das 16 horas.

Também os atletas Natan Felipe R. S. Souza e Jean Pierre R. S. Souza (Grêmio) e Sidnei Roberto da Costa (Vitorinos) foram apenados com 6 (seis) partidas de suspensão sendo que, no caso de suas equipes estejam eliminadas desta competição a pena, ou o restante dela, deverá ser cumprida na próxima competição promovida pela Nascente do Rio Doce, conforme o artigo nº 171- § 1º do CBJD, independente por qual equipe estejam inscritos.

COPA TERERÊ - LOGO “COPA TERERÊ DE FUTEBOL VARZEANO 2014” 

Pela “COPA TERERÊ DE FUTEBOL VARZEANO 2014” ficaram definidos a data, horários e locais das primeiras partidas da dase semifinal da competição, que são os seguintes:

1ª_Semifinais

Lembramos que, segundo o regulamento, ainda persiste a vantagem de jogar por um resultado de empate em número de pontos e saldos de gols nas duas partidas, vantagens estas que pentencem ao IPIRANGA e CASA VERDE que ficaram melhores colocados na primeira fase (fase de classificação).

Somente nas partidas das finais não haverá mais nenhuma vantagem por parte das equipes e, em caso de empate em número de pontos ganhos e saldo de gols nos dois jogos, o título será decidido na cobrança de penalidades.

ACOMPANHE ATRAVÉS DO SEGUINTES ENDEREÇOS:

copaterere2014.webnode.com

http://nascente2014.webnode.com

https://www.facebook.com/pages/FUTEBOL-DE-BARBACENA/271686999512432?ref=bookmarks