segunda-feira, 17 de novembro de 2014

MASTER DO ANDARAÍ LEVANTA MAIS UM “CANECO”

AEC

CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR

Pela terceira vez neste ano de 2014, em três campeonatos disputados, a equipe de masters do ANDARAÍ ESPORTE CLUBE se sagrou campeã da categoria. Desta vez foi no torneio promovido pelo CARANDAÍ SPORT CLUBE, da vizinha cidade de Carandaí, onde participaram da competição, além da equipe campeã do Andaraí, as equipes do Botafogo (Carandaí), Nacional (Palmital), Industrial (Ressaquinha) e RHZ ( Barbacena ).

A campanha do “Glorioso” no torneio foi a seguinte: 6 vitórias; 1 empate e uma derrota, tendo ainda (pra variar) Carlão como artilheiro com oito gols marcados.  Na partida final o ANDARAÍ derrotou o BOTAFOGO, pelo placar de 3x1, que ficou com o vice-campeonato.

Parabéns ao clube rubro-negro, seus atletas, dirigentes e colaboradores pelas conquistas.

FONTE: Edson Fernando (dirigente do Andaraí E.C.)

COPA NASCENTE DO RIO DOCE DE FUTEBOL 2014

PremiaçãoNos jogos de volta da fase semifinal da “COPA NASCENTE DO RIO DOCE DE FUTEBOL 2014” a equipe do CIPOTÂNEA derrotou o ALTORIODOCENSE por 1x0, em Alto Rio Doce, placar este que não foi suficiente para dar a classificação à equipe de Cipotânea pois havia perdido a primeira partida pelo placar de 2x1 e o adversário jogava com a vantagem do empate no número de pontos ganhos e no saldo de gols das partidas semifinais.

Em Senhora dos Remédios, em jogo tumultuado por uma briga generalizada já nos acréscimos da partida e que foi encerrado pelo árbitro da partida por falta de garantias, as equipes do GRÊMIO local empatou em 0x0 com o VITORINOS. Como a equipe do VITORINOS havia vencido a partida de ida pelo placar de 2X1 garantiu sua vaga nas finais do campeonato, que começarão no próximo domingo, dia 23, em Senhora dos Remédios conforme acordado na reunião dos clubes participantes caso as duas equipes fossem para as finais, já que o VITORINOS mandava seus jogos no estádio do ALTORIODOCENSE.

ACOMPANHE ATRAVÉS DO SEGUINTES ENDEREÇOS:

copaterere2014.webnode.com

http://nascente2014.webnode.com

https://www.facebook.com/pages/FUTEBOL-DE-BARBACENA/271686999512432?ref=bookmarks