quarta-feira, 26 de novembro de 2014

DECISÃO EM ALTO RIO DOCE

Neste domingo, dia 30, à partir das 16 horas teremos a segunda partida das finais da “COPA NASCENTE DO RIO DOCE DE FUTEBOL 2014” entre ALTORIODOCENSE x VITORINOS. O ALTORIODOCENSE joga com a vantagem do empate, pois venceu a primeira partida pelo placar de 1x0, e caso seja derrotado por apenas um gol de diferença, a decisão será na cobrança de penalidades.

O troféu de terceiro colocado fica com a equipe de CIPOTÂNEA, pois ficou melhor colocada que o GRÊMIO, de Senhora dos Remédios, na fase semifinal.

A artilharia da competição está indefinida, sendo que Daniel (Altoriodocense) e Gustavo (Capela Nova) lideram com cinco gols marcados mas tendo em seus calcanhares Leandro (Altoriodocense) e Giovani (Vitorinos) com quatro gols, além de Rafael (Altoriodocense) e Sandrey (Vitorinos) com três gols. Estes são os mais cotados para receberem o troféu de artilheiro, mas nada impede de surgir um outro goleador na partida final e, em caso de empate em número de gols marcados, o troféu ficará com aquele que tiver a maior média de gols por partidas disputadas pela sua equipe.

A “Taça Disciplina” ficou com o RIOESPERENSE por ter o menor número de cartões durante a “COPA NASCENTE DO RIO DOCE”.

O GRÊMIO teve a defesa menos vazada do campeonato com nove gols sofridos, em oito jogos disputados, uma média de 1,12 gols por jogo.

SEMIFINAIS DA “COPA TERERÊ DE FUTEBOL VARZEANO”

COPA TERERÊ - LOGO

As partidas de volta das semifinais da “COPA TERERÊ DE FUTEBOL VARZEANO 2014” serão realizadas também neste domingo, dia 30, às 10 horas.

No campo do Ipiranga jogam IPIRANGA x VALENCIA, onde a equipe mandante pode perder por um gol de diferença já que venceu a primeira partida pelo placar de 2x1. Ao VALENCIA só interessa a vitória por, no mínimo, dois gols de diferença.

A situação do CASA VERDE, que joga no campo do bairro Valentim Prenassi contra o JUVENTUDE, é bem mais confortável, podendo perder a partida por até quatro gols de diferença e mesmo assim passando às finais da competição, pois venceu o jogo de ida pelo placar de 6x2 e tem a vantagem do empate em número de pontos ganhos e saldo de gols.