segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

ALTORIODOCENSE É O CAMPEÃO DA “COPA NASCENTE DO RIO DOCE DE FUTEBOL 2014”

ARD_Campeão

O ALTORIODOCENSE se sagrou campeão da “COPA NASCENTE DO RIO DOCE DE FUTEBOL –2014” ao empatar em 1x1 com a equipe do VITORINOS, na tarde deste domingo (30) em Alto Rio Doce, já que havia vencido a primeira partida das finais pelo placar de 1x0.

A equipe do VITORINOS saiu na frente do placar com um gol de Renan aos três minutos da etapa final e o gol de empate foi marcado por Leandro, cobrando falta para o ALTORIODOCENSE, aos 15 minutos. O jogo foi disputado com muita garra e disposição pelas duas equipes, sem muita técnica devido ao estado do gramado que se encontrava encharcado pela chuva fina que caiu durante boa parte da tarde, com lances de excessiva força física que não foi coibida pelo trio de arbitragem que, apesar de boa atuação na parte técnica, deixou a desejar na parte disciplinar ao permitir lances passíveis de cartões amarelos e até de expulsões.

FICHA TÉCNICA

EQUIPES:

ALTORIODOCENSE – Vivi; Leon; Capiu; Marreta; Rogério; Thiago; Gjé; Leandro; Rafinha; Lélis; Daniel; Adão; Juninho; Vanderlei; Diego; Ênio; Michael; Jaelson e Flavinho. Treinador: Hugo.

VITORINOS - Vanilson; Guilherme; Alex; Vicentinho; Nelinho; Zé Roberto; Teco; Fabrício; Marcinho; Sandrey; Léozinho; Carlinhos; Dener; Douglas; Chiquinho; Renan; Salvador e Tetê. Treinador: José Otávio.

ARBITRAGEM:

Roberto Carlos de Oliveira auxiliado por Reginaldo Garcia Mendes e Wagner Adriano.

GOLS:

Renan, aos 3 minutos da segunda fase, para o Vitorinos e Leandro, aos 15, para o Altoriodocense.

Blog_1Dez14

CLIQUE NA FOTO PARA VER MAIS LANCES