quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

QUEM LEVA?

Trofèu_Tererê

Após o empate em 1x1, no primeiro jogo da decisão da “COPA TERERÊ DE FUTEBOL VARZEANO 2014”, IPIRANGA e CASA VERDE decidem neste próximo domingo, às 10 horas no estádio Walter Antunes (Andaraí), quem levará a taça de campeão para a sua sede.

A equipe do IPIRANGA, nos 15 jogos que disputou, tem 10 vitórias, 3 empates e 2 derrotas. Marcou 36 gols e sofreu 22, ficando com um saldo de 14 gols.

O CASA VERDE, nos mesmos 15 jogos, possui 8 vitórias, 2 empates e 5 derrotas. Marcou 38 gols e sofreu 21, com um saldo de 17 gols.

Caso não haja um vencedor durante o tempo normal da partida o campeão será conhecido através da cobrança de uma série de cinco penalidades alternadas para cada equipe. Caso persista o empate serão cobradas novas penalidades até que se defina um vencedor.

O troféu de artilheiro da “COPA TERERÊ” até o momento pertence a Dênis (AJAX), com 11 gols marcados, seguido por Jhonny Artur e Luigi (CASA VERDE) e Inácio e Paulo César (IPIRANGA) com 7 gols cada.

A equipe do NOVOHORIZONTINO ficará com o troféu de goleiro menos vazado com 14 gols sofridos em 12 jogos, média de 1,17 gols/jogo.

Já o troféu de “Equipe mais disciplinada” será entregue ao ALIANÇA.