domingo, 26 de julho de 2015

AJAX ESTÁ EXCLUÍDO DA COPA BARBACENA

429047_108725332588844_100003541321493_28671_819199697_nA equipe do AJAX está excluída da “COPA BARBACENA 2015 – TROFÉU ANTONIO MARCOS PINTO” por ter comparecido com apenas 4 (quatro) jogadores para a partida contra o IFA neste domingo, 26, na Colônia Rodrigo Silva.

A agremiação do bairro Monte Mário está incursa nos seguintes artigos do regulamento da competição:

Art. 48

Será consignado WO a uma equipe nos seguintes casos :

b. Comparecimento da equipe com número de atletas, devidamente identificados, inferior a 07 (sete) jogadores;

Art. 50

No caso de consignação do WO a equipe faltosa será excluída da competição além de ficar proibida de participar de qualquer competição promovida pela COMISSÃO ORGANIZADORA no ano curso e também no ano de 2016, estendendo a punição para todos os seus atletas inscritos, exceto aqueles que assinaram a súmula da partida…

§ único

A equipe que for excluída, por qualquer motivo, terá todos os seus resultados das partidas anulados…

Os demais resultados da 12ª rodada foram os seguintes:Result_26Jul

Com os resultados verificados, e a anulação das partidas do AJAX, é esta a nova classificação das equipes:Classif_26Jul

ALIANÇA  1x3  VERONADSCF9063

CLIQUE NA FOTO PARA VER MAIS LANCES

Jogando em Pinheiro Grosso a equipe do VERONA derrotou o ALIANÇA pelo placar de 3x1. A equipe da casa iniciou a partida com o número mínimo de jogadores permitidos (sete) e mesmo assim começou levando perigo a equipe visitante tendo, inclusive, acertado uma bola no travessão logo no início da partida.

Com o desenvolver do jogo foram chegando alguns atletas do ALIANÇA e no final da primeira etapa a equipe estava com dez jogadores, número este que permaneceu até o apito final.

Mesmo com a superioridade numérica em campo, o VERONA não conseguia impor o ritmo da partida e quem abriu o marcador foi o adversário através de Pedrinho, aos 15 minutos do segundo tempo.

Somente na metade desta segunda fase, aproveitando o desgaste natural dos atletas do ALIANÇA, foi que a equipe comandada pelo treinador Té começou a pressionar o adversário e a construir o placar que lhe deu a quinta vitória na competição.

Aos 26 minutos Du empatou a partida, aos 28’ Daniel virou o placar para 2x1 e aos 35’ Lulu marcou o terceiro gol da vitória do VERONA.

ARBITRAGEM

A arbitragem da COPA BARBACENA 2015 continua tirando o sono dos organizadores da competição. Nas partidas programadas para o campo do Minas, entre JUVENTUDE x NOVOHORIZONTINO e VALENCIA x OLARIA, a arbitragem não compareceu, sendo necessário através de consenso entre as equipes participantes e o coordenador da COPA BARBACENA, Sr. Mauro Chaves, que os jogos fossem arbitrados por pessoas não credenciadas para que não houvesse o adiamento das partidas.

A ASSOCIAÇÃO DE ÁRBITROS DE BARBACENA necessita tomar uma atitude URGENTE contra estes elementos descompromissados, apesar de receberem para tal, para que a instituição não caia no descrédito perante os organizadores de campeonatos de Barbacena e cidades circunvizinhas.