domingo, 12 de julho de 2015

VALENCIA É O CAMPEÃO DO PRIMEIRO TURNO

Copa 2015

Em uma rodada marcada por muitas goleadas a equipe do VALENCIA manteve a sua invencibilidade na “COPA BARBACENA 2015” ao derrotar  o CASA VERDE, pelo placar de 2x1 e continua na liderança da competição. As duas equipes ainda tem um jogo adiado das primeiras rodadas a disputar no próximo domingo, porém nenhuma equipe pode alcançar a pontuação do VALENCIA que é o campeão simbólico do primeiro turno desta fase de classificação.

Os resultados da última rodada do turno de classificação foram os seguintes:Result_12Jul

A classificação geral passou a ser a seguinte:Classif_12Jul

INTERNACIONAL  5x3  OZANAN

Blog

CLIQUE NA FOTO PARA VER MAIS LANCES

INTERNACIONAL e OZANAN fizeram um jogo de muitos gols e muita confusão no campo do Campestre I, na manhã deste domingo.

Logo no início da partida, aos 7 minutos de jogo, a equipe do INTERNACIONAL abriu o marcador em uma cobrança de falta, pelo lado esquerdo de seu ataque, através de Matheus.

Aos 28 minutos, Jean desviando do goleiro, marcou o segundo e aos 31 minutos, Dito fez INTERNACIONAL 3x0, placar da primeira etapa.

A equipe de Pinheiro Grosso voltou para o segundo tempo disposta a vender caro a derrota e, com o recuo do adversário que tentava garantir o resultado, passou a comandar as ações da partida.

Com gols de Juarez, aos 11 minutos, Felipe, aos 15 e Rosangelo aos 27, o OZANAN chegou ao empate  e partiu com tudo em busca da vitória.

Aos 35 minutos o goleiro do OZANAN saiu da área com a bola nas mãos (FOTO) e o árbitro marcou a falta, se encaminhando até o atleta para aplicar o cartão amarelo. Como o atleta se recusou a se virar para mostrar o número de sua camisa, o árbitro aplicou-lhe o cartão vermelho e a confusão foi formada quando o treinador, e vários atletas do OZANAN, correram em direção ao árbitro proferindo ameaças e palavrões.

Contornada a situação, a equipe do INTERNACIONAL, com a vantagem numérica devido à expulsão do goleiro adversário, tomou as rédeas da partida e marcou os gols que lhe deram a vitória, através de André, aos 40 minutos, e Dito aos 47.

No próximo domingo, dia 19, serão realizados os jogos adiados da primeira rodada entre IFA x OZANAN e CASA VERDE x VERONA, além de VALENCIA x GREMIO adiado da segunda rodada. 

ACOMPANHE TODA A MOVIMENTAÇÃO DA COPA BARBACENA 2015 ATRAVÉS DO SITE:

http://copabarbacena2015.webnode.com/