segunda-feira, 20 de julho de 2015

VASCO É O PRIMEIRO CAMPEÃO MUNICIPAL

DSCF9741Resultado

CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR

Após derrotar a equipe do MARCHA LENTA pelo placar de 4x0, com gols de Tifá (2), Eduardo e Ricardo, o VASCO se sagrou campeão do “1º CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL DE CAPELA NOVA”, sendo que já havia derrotado o adversário na primeira partida das finais por 3x0.

O estádio Zezeca Moreira, em Capela Nova, recebeu na tarde deste último domingo um bom público que assistiu a equipe do MARCHA LENTA partir para cima do adversário nos primeiros minutos do jogo tendo, inclusive, perdido uma ótima chance de abrir o placar. Mas aos 14 minutos o gol da equipe do VASCO, por intermédio de Tifá, foi como uma ducha de água fria no ânimo da equipe do MARCHA LENTA que passou a ser dominada pela equipe campeã. Ainda na primeira etapa, Eduardo aos 40 minutos ampliou a vantagem do VASCO que foi para o intervalo com um placar agregado de 5 gols a zero.

Na segunda etapa, logo aos 10 minutos, Tifá marcou o terceiro e aos 22 Ricardo selou o placar da vitória do VASCO.

Sem mais nada a aspirar a equipe do MARCHA LENTA ainda tentou a marcação do seu gol de honra, mas esbarrou no melhor preparo físico e categoria do adversário.

FICHA TÉCNICA

EQUIPES:

VASCO: Alan; Rodrigo; Everton; Roger; Adilson; Eduardo; André; Guilherme; Ronaldo; Netinho; Marcelo; Pedro; Ricardo; Mauro; Jeferson e Rafael.  Treinador: Silvano.

MARCHA LENTA: Wellington; Marcelo; Teco; Adair; Edu; Maicon; Reinaldo; Clóvis; Robinho; Manzinho; Juninho; Carlos; Fernando; Juninho II; Célio; Ademar e Lucas.  Treinador: Reginaldo.

ARBITRAGEM:

Paulo Rogério de Campos, auxiliado por Paulo Lúcio da Silva e Francisco dos Reis Antero, todos da Associação de Árbitros de Barbacena.

FOTOS DA SEGUNDA PARTIDA DA FINAL:

 https://www.facebook.com/media/set/?set=a.1106189019395555.1073741913.271686999512432&type=3