segunda-feira, 7 de setembro de 2015

DISPUTA ACIRRADA NA “COPA BARBACENA 2015”

Copa 2015

Após a 18ª rodada da “COPA BARBACENA 2015” pouca coisa mudou na corrida para a próxima fase da competição. O NOVOHORIZONTINO continua absoluto na liderança e somou mais três pontos ao derrotar o VERONA pelo placar de 3x1, na casa do adversário. O CASA VERDE, jogando em seu campo, venceu o ALIANÇA por 5x1 e assumiu a segunda colocação, beneficiado pelo empate do VALENCIA com o INTERNACIONAL em 1x1.

A parte intermediária da tabela de classificação continua embolada, INTERNACIONAL, GREMIO e VERONA estão separados por apenas um ponto de diferença. Já na parte de baixo o IFA que derrotou o OLARIA por 1x0, o JUVENTUDE que venceu o OZANAN pelo mesmo placar e o próprio OZANAN, lutam para assegurar uma das oito vagas para a próxima fase da competição. ALIANÇA e OLARIA já não têm nenhuma chance de classificação.

Faltando quatro rodadas para a definição das oito equipes, além dos jogos entre GREMIO x VALENCIA (adiado da 13ª rodada) e OZANAN x ALIANÇA (adiado da 16ª rodada) a classificação atual é a seguinte:Classif_6Set

VALENCIA  3x3  INTERNACIONAL

Blog_6Set

 CLIQUE NA FOTO PARA VER MAIS LANCES

Em uma partida emocionante e cheia de alternâncias no placar VALENCIA e INTERNACIONAL mostraram na manhã deste domingo (6), no campo do Minas,  o porque de estarem entre os principais candidatos à classificação para a próxima fase da “COPA BARBACENA 2015 – TROFÉU ANTONIO MARCOS PINTO”.

Logo no início do jogo o INTERNACIONAL partiu para cima do adversário e aos 10 minutos abriu o placar através do atacante Everaldo. Mesmo um tanto desorganizado em campo o VALENCIA chegou ao empate aos 23 minutos com um gol de Douglas, o atual artilheiro do campeonato. Mas a equipe do Campestre I não demorou a ampliar o placar e aos 30 minutos, novamente Everaldo marcou o segundo gol e deu números finais ao placar da primeira etapa, INTERNACIONAL 2x1.

Para a segunda fase da partida o VALENCIA voltou com algumas modificações que deram mais consistência ao seu meio campo e com 4 minutos de jogo Thiago deixou tudo igual novamente.`

O jogo transcorria igual, mas com poucas chances de gol, até que aos 27 minutos Everaldo, de novo ele, em manhã inspirada colocou o INTERNACIONAL novamente em vantagem no marcador. Mas a comemoração não durou muito e Teillo, aos 30 minutos, empatou novamente a partida para o VALENCIA e 3x3 foi o placar final, fazendo justiça ao esforço das duas equipes.

Para a próxima rodada, 19ª da competição, teremos os seguintes jogos:Rod_13Set