segunda-feira, 28 de setembro de 2015

INDEFINIDA A PRIMEIRA COLOCAÇÃO

CopaBQ_JPGApós a 20ª rodada da fase de classificação da “COPA BARBACENA 2015 – TROFÉU ANTONIO MARCOS PINTO”, três equipes lutam pela primeira colocação na tabela o que lhes dará o direito de jogar, até as semifinais, com a vantagem de uma igualdade no saldo de gols das duas partidas. Para as partidas das finais esta vantagem deixará de existir.

O NOVOHORIZONTINO, que foi derrotado pelo IFA pelo placar de 2x1 mas  que vem liderando a competição de ponta a ponta desde a primeira rodada, precisa de uma vitória em seu último jogo a ser realizado no próximo domingo contra o CASA VERDE para ratificar esta posição, e ainda depender de um uma derrota, ou dois empates, do VALENCIA que derrotou o OZANAN por 4x1 e que ainda tem mais três jogos a serem realizados, todos fora de seu campo.

Para ficar com a primeira colocação a equipe do CASA VERDE, que venceu pelo placar de 3x0 a equipe do JUVENTUDE, se encontra na seguinte situação: se vencer o NOVOHORIZONTINO e o VALENCIA nos seus últimos jogos estará classificado em primeiro. Se empatar com o NOVOHORIZONTINO dependerá de uma vitória sobre o VALENCIA além de um empate deste contra IFA ou GREMIO.

Já o VALENCIA, que tem como adversários o IFA, o CASA VERDE e o GREMIO (jogo adiado), precisará de vencer dois jogos e empatar um para ser o primeiro colocado desta fase de classificação.

As demais equipes, com exceção de  OLARIA  e ALIANÇA, ainda disputam as outras cinco vagas, com uma pequena vantagem para GREMIO, VERONA e INTERNACIONAL.

A situação mais crítica, entre as seis equipes que postulam uma das cinco vagas restantes, é a do JUVENTUDE, que não depende somente de seu resultado no jogo final contra o GREMIO.

Nos demais resultados da rodada o GREMIO goleou o ALIANÇA por 7x1 e o VERONA derrotou o INTERNACIONAL pelo placar de 3x2.

CLASSIFICAÇÃO  ATUAL:Classif_27Set

OZANAN  1x4  VALENCIA

Blog

VEJA MAIS LANCES CLICANDO NA FOTO

Com quatro gols de Teillo, em jogo realizado na manhã deste domingo (27), em Pinheiro Grosso, a equipe do VALENCIA derrotou o OZANAN pelo placar de 4x1 e continua como uma das sérias candidatas ao “TROFÉU ANTONIO MARCOS PINTO” da "Copa Barbacena 2015”.

A primeira etapa não chegou a agradar devido a pouca criatividade das duas equipes que não levaram perigo as metas adversárias e o jogo se concentrava nas intermediárias sem, praticamente, chutes a gol.

Aos 11 minutos da segunda etapa, em um lindo lançamento em profundidade do lateral Gabriel, Teillo mergulhou para marcar o primeiro gol do VALENCIA, inaugurando o marcador.

Aos 25 minutos aconteceu o empate da equipe da casa em um chute rasteiro de Rosangelo que venceu o arqueiro Dickson.

À partir daí a equipe visitante tomou conta da partida e aos 36 minutos Teillo, novamente, fez 2x1 em favor do VALENCIA.

O mesmo Teillo, o nome do jogo, voltaria a marcar aos 41 minutos, desta vez em um lance de pura sorte quando o goleiro adversário ao rebater uma bola acertou as costas do atacante e esta morreu nos fundos das redes do OZANAN.

Para encerrar o placar de 4x1, em favor do VALENCIA, e coroar a sua atuação Teillo marcou mais um gol, isto aos 44 minutos e deu números finais à partida.

PRÓXIMA RODADA, 04/10/15:image