sexta-feira, 31 de julho de 2015

JOGOS DO DOMINGO - 02 DE AGOSTO DE 2015

COPA BARBACENA 2015Jogos_2AgoCB

OBS.:  O JOGO ENTRE GREMIO x VALENCIA FOI ADIADO A PEDIDO DAS DUAS EQUIPES E COM A CONCORDÂNCIA DAS DEMAIS.

XIX CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL DE DESTERRO DO MELO

Rod_02Ago

 

1ª REUNIÃO DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DESPORTIVA DA COPA BARBACENA

Ficam convocados para a primeira reunião do Tribunal de Justiça da COPA BARBACENA 2015, a ser realizada no dia 05 de agosto de 2015 (19 horas) no segundo pavimento do “MAMONAS LANCHES”, todos os membros que compõem o referido tribunal e os seguintes indiciados:

Leia mais: http://copabarbacena2015.webnode.com/

domingo, 26 de julho de 2015

AJAX ESTÁ EXCLUÍDO DA COPA BARBACENA

429047_108725332588844_100003541321493_28671_819199697_nA equipe do AJAX está excluída da “COPA BARBACENA 2015 – TROFÉU ANTONIO MARCOS PINTO” por ter comparecido com apenas 4 (quatro) jogadores para a partida contra o IFA neste domingo, 26, na Colônia Rodrigo Silva.

A agremiação do bairro Monte Mário está incursa nos seguintes artigos do regulamento da competição:

Art. 48

Será consignado WO a uma equipe nos seguintes casos :

b. Comparecimento da equipe com número de atletas, devidamente identificados, inferior a 07 (sete) jogadores;

Art. 50

No caso de consignação do WO a equipe faltosa será excluída da competição além de ficar proibida de participar de qualquer competição promovida pela COMISSÃO ORGANIZADORA no ano curso e também no ano de 2016, estendendo a punição para todos os seus atletas inscritos, exceto aqueles que assinaram a súmula da partida…

§ único

A equipe que for excluída, por qualquer motivo, terá todos os seus resultados das partidas anulados…

Os demais resultados da 12ª rodada foram os seguintes:Result_26Jul

Com os resultados verificados, e a anulação das partidas do AJAX, é esta a nova classificação das equipes:Classif_26Jul

ALIANÇA  1x3  VERONADSCF9063

CLIQUE NA FOTO PARA VER MAIS LANCES

Jogando em Pinheiro Grosso a equipe do VERONA derrotou o ALIANÇA pelo placar de 3x1. A equipe da casa iniciou a partida com o número mínimo de jogadores permitidos (sete) e mesmo assim começou levando perigo a equipe visitante tendo, inclusive, acertado uma bola no travessão logo no início da partida.

Com o desenvolver do jogo foram chegando alguns atletas do ALIANÇA e no final da primeira etapa a equipe estava com dez jogadores, número este que permaneceu até o apito final.

Mesmo com a superioridade numérica em campo, o VERONA não conseguia impor o ritmo da partida e quem abriu o marcador foi o adversário através de Pedrinho, aos 15 minutos do segundo tempo.

Somente na metade desta segunda fase, aproveitando o desgaste natural dos atletas do ALIANÇA, foi que a equipe comandada pelo treinador Té começou a pressionar o adversário e a construir o placar que lhe deu a quinta vitória na competição.

Aos 26 minutos Du empatou a partida, aos 28’ Daniel virou o placar para 2x1 e aos 35’ Lulu marcou o terceiro gol da vitória do VERONA.

ARBITRAGEM

A arbitragem da COPA BARBACENA 2015 continua tirando o sono dos organizadores da competição. Nas partidas programadas para o campo do Minas, entre JUVENTUDE x NOVOHORIZONTINO e VALENCIA x OLARIA, a arbitragem não compareceu, sendo necessário através de consenso entre as equipes participantes e o coordenador da COPA BARBACENA, Sr. Mauro Chaves, que os jogos fossem arbitrados por pessoas não credenciadas para que não houvesse o adiamento das partidas.

A ASSOCIAÇÃO DE ÁRBITROS DE BARBACENA necessita tomar uma atitude URGENTE contra estes elementos descompromissados, apesar de receberem para tal, para que a instituição não caia no descrédito perante os organizadores de campeonatos de Barbacena e cidades circunvizinhas.

sexta-feira, 24 de julho de 2015

NÚMEROS DA COPA BARBACENA 2015

raio x

Encerrado o primeiro turno, da fase de classificação, da “COPA BARBACENA 2015 – TROFÉU ANTONIO MARCOS PINTO” o VALENCIA, com 78,8% de aproveitamento, é o líder deste primeiro turno, conforme a tábua de classificação abaixo.image

Eis os números destas primeiras onze rodadas:

Quantidade de jogos realizados: 65 (+ um WO).

Nº de gols marcados: 269   Média de gols por partida: 4,14

Cartões amarelos aplicados: 295       Média: 4,53 por partida

Cartões vermelhos aplicados: 30       Média: 0,46 por partida

Artilheiros: Dalberto (Casa Verde) e Adenilton (Internacional) com 10 gols marcados.

Defesa menos vazada: VALENCIA, com 13 gols sofridos.

Ataque mais positivo: INTERNACIONAL com 34 gols marcados.

Equipe mais disciplinada: VALENCIA (21 amarelos/1 vermelho).

PRÓXIMA RODADA12ª Rodada

segunda-feira, 20 de julho de 2015

CAIU O ÚLTIMO INVICTO

Valencia

Na rodada em que foram realizados os três jogos adiados do início do primeiro turno, da fase de classificação, da “COPA BARBACENA 2015 – TROFÉU ANTONIO MARCOS PINTO” o VALENCIA, até então a única equipe que não amargara nenhuma derrota durante a competição, foi goleada pelo GREMIO, da Colônia Rodrigo Silva, pelo placar de 5x2.

Nos outros jogos o IFA derrotou o OZANAN pelo placar de 2x1 e CASA VERDE e VERONA ficaram no empate em 2x2.

Com estes resultados encerrou-se o primeiro turno da competição com a seguinte classificação:Classificação_1º Turno

A “COPA BARBACENA 2015” terá prosseguimento no próximo domingo com uma alteração na tabela original: com a aprovação das equipes participantes a Comissão Organizadora resolveu inverter a ordem da primeira com a quarta rodada para que não houvesse a repetição dos jogos realizados para a complementação do turno. Assim sendo a rodada do próximo domingo, dia 26, passará a ser a seguinte:image

VASCO É O PRIMEIRO CAMPEÃO MUNICIPAL

DSCF9741Resultado

CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR

Após derrotar a equipe do MARCHA LENTA pelo placar de 4x0, com gols de Tifá (2), Eduardo e Ricardo, o VASCO se sagrou campeão do “1º CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL DE CAPELA NOVA”, sendo que já havia derrotado o adversário na primeira partida das finais por 3x0.

O estádio Zezeca Moreira, em Capela Nova, recebeu na tarde deste último domingo um bom público que assistiu a equipe do MARCHA LENTA partir para cima do adversário nos primeiros minutos do jogo tendo, inclusive, perdido uma ótima chance de abrir o placar. Mas aos 14 minutos o gol da equipe do VASCO, por intermédio de Tifá, foi como uma ducha de água fria no ânimo da equipe do MARCHA LENTA que passou a ser dominada pela equipe campeã. Ainda na primeira etapa, Eduardo aos 40 minutos ampliou a vantagem do VASCO que foi para o intervalo com um placar agregado de 5 gols a zero.

Na segunda etapa, logo aos 10 minutos, Tifá marcou o terceiro e aos 22 Ricardo selou o placar da vitória do VASCO.

Sem mais nada a aspirar a equipe do MARCHA LENTA ainda tentou a marcação do seu gol de honra, mas esbarrou no melhor preparo físico e categoria do adversário.

FICHA TÉCNICA

EQUIPES:

VASCO: Alan; Rodrigo; Everton; Roger; Adilson; Eduardo; André; Guilherme; Ronaldo; Netinho; Marcelo; Pedro; Ricardo; Mauro; Jeferson e Rafael.  Treinador: Silvano.

MARCHA LENTA: Wellington; Marcelo; Teco; Adair; Edu; Maicon; Reinaldo; Clóvis; Robinho; Manzinho; Juninho; Carlos; Fernando; Juninho II; Célio; Ademar e Lucas.  Treinador: Reginaldo.

ARBITRAGEM:

Paulo Rogério de Campos, auxiliado por Paulo Lúcio da Silva e Francisco dos Reis Antero, todos da Associação de Árbitros de Barbacena.

FOTOS DA SEGUNDA PARTIDA DA FINAL:

 https://www.facebook.com/media/set/?set=a.1106189019395555.1073741913.271686999512432&type=3

sexta-feira, 17 de julho de 2015

JOGOS DESTE DOMINGO, 22 DE JULHO

Copa 2015

Pela “COPA BARBACENA 2015 – TROFÉU ANTONIO MARCOS PINTO” teremos apenas os três jogos que foram adiados da primeira e segunda rodadas, encerrando, assim, o primeiro turno da fase de classificação.

Na Colônia Rodrigo Silva teremos IFA x OZANAN, no campo do bairro Valentim Prenassi o CASA VERDE enfrenta o VERONA e, finalmente VALENCIA x GREMIO jogam no campo do Minas. Todos os jogos com início marcado para as 10 horas.

A Comissão Organizadora comunica aos dirigentes dos clubes participantes que as inscrições de atletas para a COPA BARBACENA 2015 se encerram, impreterivelmente, na quarta-feira dia 22 de julho.

FUT_MELONa tarde deste domingo serão conhecidos os adversários da URT e do VELÃO para a fase semifinal do “XIX CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL DE DESTERRO DO MELO”.

A partir da 14 horas jogam REAL SPORT x CRUZEIRO e as 16 horas o BOA ESPERANÇA enfrenta o MERECEU.

Está à disposição dos internautas, no site http://futebol-melense.webnode.com/, um formulário para eleição do “CRAQUE DA GALERA”, troféu instituído para premiar o atleta mais querido pela torcida.

[image%255B20%255D.png]

Em Capela Nova, a segunda partida entre VASCO x MARCHA LENTA decidirá qual o clube que será o campeão do “1º CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL AMADOR DE CAPELA NOVA”.

Na primeira partida a equipe do VASCO saiu na frente, derrotando o adversário pelo placar de 3x0.

A partida tem seu início marcado para as 14 horas.

quinta-feira, 16 de julho de 2015

GRANDE FINAL EM CAPELA NOVA

11411996_692089787564279_7771588235009995887_o

Teremos neste domingo, dia 19, à partir das 14 horas a grande final do “CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL AMADOR DE CAPELA NOVA”.

Na primeira partida a equipe do VASCO derrotou a equipe do MARCHA LENTA pelo placar de 3x0, com dois gols de Roger e um de Tifá e botou uma das mãos no belíssimo troféu que será oferecido ao campeão da competição.

Para reverter a situação, e ficar com o título, o time do MARCHA LENTA precisa pisar no acelerador e vencer por uma diferença de, pelo menos, quatro gols.

CAPELA NOVA

PREMIAÇÃO DO CAMPEONATO

Visite: https://www.facebook.com/cap.news

domingo, 12 de julho de 2015

VALENCIA É O CAMPEÃO DO PRIMEIRO TURNO

Copa 2015

Em uma rodada marcada por muitas goleadas a equipe do VALENCIA manteve a sua invencibilidade na “COPA BARBACENA 2015” ao derrotar  o CASA VERDE, pelo placar de 2x1 e continua na liderança da competição. As duas equipes ainda tem um jogo adiado das primeiras rodadas a disputar no próximo domingo, porém nenhuma equipe pode alcançar a pontuação do VALENCIA que é o campeão simbólico do primeiro turno desta fase de classificação.

Os resultados da última rodada do turno de classificação foram os seguintes:Result_12Jul

A classificação geral passou a ser a seguinte:Classif_12Jul

INTERNACIONAL  5x3  OZANAN

Blog

CLIQUE NA FOTO PARA VER MAIS LANCES

INTERNACIONAL e OZANAN fizeram um jogo de muitos gols e muita confusão no campo do Campestre I, na manhã deste domingo.

Logo no início da partida, aos 7 minutos de jogo, a equipe do INTERNACIONAL abriu o marcador em uma cobrança de falta, pelo lado esquerdo de seu ataque, através de Matheus.

Aos 28 minutos, Jean desviando do goleiro, marcou o segundo e aos 31 minutos, Dito fez INTERNACIONAL 3x0, placar da primeira etapa.

A equipe de Pinheiro Grosso voltou para o segundo tempo disposta a vender caro a derrota e, com o recuo do adversário que tentava garantir o resultado, passou a comandar as ações da partida.

Com gols de Juarez, aos 11 minutos, Felipe, aos 15 e Rosangelo aos 27, o OZANAN chegou ao empate  e partiu com tudo em busca da vitória.

Aos 35 minutos o goleiro do OZANAN saiu da área com a bola nas mãos (FOTO) e o árbitro marcou a falta, se encaminhando até o atleta para aplicar o cartão amarelo. Como o atleta se recusou a se virar para mostrar o número de sua camisa, o árbitro aplicou-lhe o cartão vermelho e a confusão foi formada quando o treinador, e vários atletas do OZANAN, correram em direção ao árbitro proferindo ameaças e palavrões.

Contornada a situação, a equipe do INTERNACIONAL, com a vantagem numérica devido à expulsão do goleiro adversário, tomou as rédeas da partida e marcou os gols que lhe deram a vitória, através de André, aos 40 minutos, e Dito aos 47.

No próximo domingo, dia 19, serão realizados os jogos adiados da primeira rodada entre IFA x OZANAN e CASA VERDE x VERONA, além de VALENCIA x GREMIO adiado da segunda rodada. 

ACOMPANHE TODA A MOVIMENTAÇÃO DA COPA BARBACENA 2015 ATRAVÉS DO SITE:

http://copabarbacena2015.webnode.com/

sexta-feira, 10 de julho de 2015

quarta-feira, 8 de julho de 2015

DECISÃO EM CAPELA NOVA

CAPELA NOVA 2

CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR

Começa neste domingo, dia 12, o primeiro jogo da final do “1º CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL AMADOR DE CAPELA NOVA” quando irão se enfrentar MARCHA LENTA x VASCO, à partir das 15 horas.

Nas semifinais o MARCHA LENTA empatou o primeiro jogo em 0x0 e venceu o segundo pelo placar de 2x1, eliminando a equipe do PALMEIRAS.

Já o VASCO perdeu o primeiro jogo por 2x1 e venceu o segundo por 1x0, na decisão por pênaltis eliminou o SOUZA pelo placar de 4x2.

O segundo jogo da decisão será no dia 19 de julho, às 14 horas.

domingo, 5 de julho de 2015

VALENCIA ASSUME A LIDERANÇA

MiniLogo

Com o empate entre CASA VERDE e NOVOHORIZONTINO, e ao derrotar o IFA, a equipe do VALENCIA assumiu a liderança da COPA BARBACENA 2015, em sua fase de classificação, e continua sendo a única equipe que ainda não conheceu uma derrota na competição.

Os jogos da 10ª rodada do primeiro turno realizados neste domingo, 5 de julho, tiveram os seguintes resultados:Result_5JulA classificação geral passou a ser a seguinte:Classif_05Jul

CASA VERDE  2x2 NOVOHORIZONTINO

No jogo realizado no campo do bairro Valentim Prenassi, que valia a liderança para o CASA VERDE caso saísse vencedor, a equipe da casa chegou a estar vencendo por 2x0 até aos quarenta minutos da fase complementar, gols de Dalberto aos 25 minutos da primeira fase e Luigi (FOTO) aos 28 minutos da segunda etapa, mas a equipe do NOVOHORIZONTINO não se entregou e conseguiu empatar a partida com gols de Dirceu, aos 40 minutos, e Gueira aos 49 minutos.

A arbitragem, apesar de confusa, não influenciou no resultado da partida mas pecou pela falta de autoridade ao aceitar reclamações, muitas das vezes acintosas, por parte de ambas as equipes.

Blog

CLIQUE NA FOTO PARA VER MAIS LANCES

sábado, 4 de julho de 2015

JOGOS DA COPA BARBACENA 2015

Neste domingo, 5 de julho, teremos os seguintes jogos pela fase de classificação da “COPA BARBACENA 2015 – TROFÉU ANTONIO MARCOS PINTO”:ProxRod_5Jul