segunda-feira, 25 de abril de 2016

CAIU O ÚLTIMO INVICTO

Blog1

CLIQUE NA FOTA PARA VER MAIS LANCES

Após permanecer por sete rodadas sem derrota, com quatro vitórias e três empates, o JUVENTUDE foi derrotado pelo GREMIO na última rodada da fase de classificação, pelo placar de 1x0, perdendo a invencibilidade .

Nos outros jogos da rodada tivemos o VALENCIA derrotando o SANTA CRUZ por 5x0; o BARCELONA vencendo o INTERNACIONAL por 4x1; VERONA 5X0 LIDERANÇA e, finalmente MILAN 2x1 OLARIA.

Devido à exclusão da equipe do CRUZEIRINHO, que provocou um WO logo no início do returno, a Comissão Organizadora, com a anuência das demais equipes participantes, resolveu que após a classificação das quatro equipes dentro de cada chave a classificação final seria feita pelo critério de aproveitamento de cada uma das equipes, assim as equipes que jogaram menas vezes não seriam prejudicadas. O cálculo, apesar de várias pessoas ainda não terem entendido, é bastante simples: se uma equipe disputou 30 pontos e ganhou 23, divide-se 23 por 30 e multiplica-se por 100 obtendo-se, assim, o índice de aproveitamento daquela equipe.

Deste modo, a classificação final ficou sendo a seguinte:Aprov_Final

Para a próxima fase, quartas de finais, que serão realizadas à partir deste próximo domingo (1º de maio) teremos os seguintes cruzamentos:4ª FINAL_IDA

Lembramos que os quatro primeiros colocados jogam pela vantagem do empate em número de pontos e saldo de gols.

Infelizmente a competição voltou a ter problemas no quesito arbitragem, pois o árbitro da ASSOCIAÇÃO DE ÁRBITROS DE BARBACENA, escalado para o jogo entre o SANTA CRUZ e o VALENCIA, não compareceu ao estádio do VALENCIA e a partida teve de ser conduzida por um cidadão não credenciado para tal. Até quando vai imperar esta irresponsabilidade da arbitragem de Barbacena sem que os responsáveis pela condução dos quadros de árbitros tomem uma providência enérgica contra estes infratores afastando-os de seus quadros? Com a palavra o diretor da AAB.

Acompanhe os números da “COPA INTEGRAÇÃO” através do site: varzeano.wix.com/copaintegracao2016.