segunda-feira, 4 de abril de 2016

PRIMEIRO TESTE DO ESTÁDIO DO VALENCIA

DSCF0112

CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR

Numa iniciativa do empresário Juarez, do Mamonas Lanches, Barbacena passou a ter um excelente estádio para a disputa do futebol. Embora em fase final de construção, foi promovida uma partida para testes do gramado do novo estádio do VALENCIA onde a equipe da casa venceu o MILAN pelo placar de 4x1 em jogo válido pela sétima rodada da “COPA INTEGRAÇÃO 2016”.

Nas outras partidas o INTERNACIONAL empatou em 1x1 com o OLARIA; o BARCELONA venceu o SANTA CRUZ por 2x1; o JUVENTUDE derrotou o LIDERANÇA por 3x2 e o MOSQUETEIROS abateu o VERONA pelo placar de 4x3.

A classificação atual da fase de classificação, faltando apenas três rodadas para seu final, passou a ser a seguinte:Classif A _3AbrClassif B _3AbrNa chave “A” VALENCIA e BARCELONA estão matematicamente classificados restando apenas definir em qual posição enquanto o OLARIA e o MILAN necessitam de mais três pontos nos três jogos restantes. Em situação mais complicada estão SANTA CRUZ e INTERNACIONAL que precisam vencer os seus três últimos jogos e ainda torcerem para o tropeço de OLARIA e/ou MILAN para aspirar a uma das quatro vagas.

Na chave “B” a situação não está muito diferente pois JUVENTUDE e GREMIO já tem garantida a sua classificação e o VERONA precisa de apenas um ponto, nos três jogos restantes, para passar para a próxima fase. LIDERANÇA e MOSQUETEIROS defendem a última vaga em seus dois últimos jogos restantes, sendo que um deles é um confronto direto.

Blog3

VEJA MAIS FOTOS DA PARTIDA, E DO ESTÁDIO DO VALENCIA, CLICANDO NA FOTO

Acompanhe os números da “COPA INTEGRAÇÃO” através do site:  varzeano.wix.com/copaintegracao2016.