segunda-feira, 20 de junho de 2016

BARCELONA É O LEGÍTIMO CAMPEÃO

CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR

Diante de um grande público, de quase 800 pessoas, o BARCELONA ratificou a vantagem obtida na primeira partida das finais da “COPA INTEGRAÇÃO 2016” quando venceu o VALENCIA pelo placar de 2x0, vencendo novamente o adversário pelo placar de 1x0, com um gol Douglas aos 32 minutos da etapa final.

Como jogava com a vantagem de poder até perder pela diferença de um gol a equipe do bairro Ipanema não se arriscava a partir para o ataque, e cadenciava o jogo nas intermediárias esperando a iniciativa do VALENCIA que em suas tentativas esbarrava na atuação tranquila e segura do goleiro Wellington.

Na segunda etapa com a saída de Flavinho, que distribuía o jogo pela equipe do BARCELONA, e a entrada de Dieguinho, que pouco participou da partida, a equipe da casa partiu em busca dos gols que poderiam levar a decisão para os pênaltis mas o goleiro adversário estava em tarde inspirada e fazia defesas sensacionais que empolgavam a sua torcida e os admiradores do bom futebol.

Aos 32 minutos o atacante Douglas, um dos artilheiros da competição, selou a sorte da partida e do campeonato ao marcar o gol que deu a vitória, e o troféu de campeão, para a equipe do BARCELONA.

Há de se destacar a atuação impecável do trio de arbitragem comandado por Adelmo, auxiliado por Gilson e Antero, e também o comportamento das duas torcidas presentes, que souberam incentivar os seus atletas sem contudo provocar ou ofender os adversários.

Na partida preliminar, pela decisão do terceiro colocado o GREMIO venceu na cobrança de penalidades, por 5x3, a equipe do JUVENTUDE após empate em 2x2 no tempo regulamentar.

Ao final da partida foi realizada a cerimônia da entrega da premiação com os seguintes contemplados:

CAMPEÃO: BARCELONA EC

VICE-CAMPEÃO: VALENCIA FC

TERCEIRO LUGAR: GREMIO DA COLONIA RODRIGO SILVA

TAÇA DISCIPLINA: MOSQUETEIROS FC

ARTILHEIRO: WALLISSON (VALENCIA)

GOLEIRO MENOS VAZADO: CARLÃO (GREMIO)

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA

EQUIPES:

VALENCIA: Carlos Henrique; Elias (Vinicius); Lucas; Júlio; Mateus (Pablo); Reinaldo; Teillo; Caíque;Rick jonny; Wallisson e Douglas .  Treinador: Adilson.

BARCELONA: Wellington; Tiboi; Fernando; Serginho; Everton; Clayton; Ratão, Flavinho (Dieguinho); Douglas; Everaldo; Ramon (Vinicius).  Treinador: Maicon

GOL: Douglas aos 32 minutos da segunda etapa.