sexta-feira, 17 de junho de 2016

HORA DE DECISÃO

Decisão_19Jun

Depois de quatro meses de competição, 63 jogos, 262 gols marcados, 271 cartões amarelos e 37 vermelhos aplicados chega ao fim a “COPA INTEGRAÇÃO 2016”, com a disputa pelo troféu de campeão entre o VALENCIA e o BARCELONA, neste domingo a partir das 11 horas no estádio do VALENCIA.

Na primeira partida, realizada no domingo passado no estádio Walter Antunes, o BARCELONA saiu na frente com uma vitória por 2x0 sobre o adversário, que agora necessita de uma vitória de, pelo menos, dois gols de diferença para levar a decisão para a cobrança de penalidades máximas.

Na preliminar teremos, as 9 horas, o jogo entre o JUVENTUDE e o GREMIO pela disputa do troféu de terceiro colocado.

Na artilharia da competição temos o jogador Wallisson, do VALENCIA, com 16 gols marcados, seguido pelo seu companheiro Douglas de Paula e por Douglas Acácio do BARCELONA, ambos com 12 gols.

A defesa menos vazada, de acordo com a média de gols por jogo, é a do GREMIO mas se sofrer três ou mais gols do JUVENTUDE, no jogo de domingo, perderá o troféu para o OLARIA.

O troféu de equipe mais disciplinada pertence a equipe do MOSQUETEIROS, numa disputa acirrada com o LIDERANÇA que obteve uma melhor pontuação mas participou de dois jogos a menos que o concorrente.

O estádio do VALENCIA fica na rodovia que vai para o aeroporto, à esquerda da estrada para Ponte do Cosme, conforme o rascunho abaixo:

Mapa

Venham conhecer, e prestigiar, este novo espaço destinado a prática do futebol, construído pelo esforço do empresário barbacenense Juarez, do Mamonas Lanches, e apreciar o delicioso feijão tropeiro e outros atrativos no bar do estádio.