segunda-feira, 13 de junho de 2016

BARCELONA LARGA NA FRENTE EM BUSCA DO TÍTULO DA “COPA INTEGRAÇÃO 2016”

Blog

CLIQUE NA FOTO PARA VER MAIS LANCES

Na manhã deste domingo, 12, no estádio Walter Antunes o BARCELONA deu o primeiro passo em busca do título de campeão da “COPA INTEGRAÇÃO 2016” ao derrotar o VALENCIA pelo placar de 2x0.

Com a vitória a equipe do bairro Ipanema pode perder a próxima partida, a ser realizada no próximo domingo no estádio do VALENCIA às 11 horas, por um gol de diferença para ainda assim ficar com o troféu de campeão.

Em sua primeira etapa o jogo foi equilibrado e as duas equipes procuravam estudar o adversário sem arriscar a ir para o ataque e, com isso, as ações se concentraram nas intermediárias e os goleiros não foram exigidos, a não ser em duas cobraças de faltas, uma para cada lado, que levaram algum perigo.

Já na segunda etapa a partida ganhou em movimentação com a volta da equipe do BARCELONA com muita disposição, partindo para cima do adversário que, devido a algumas modificações infelizes do seu treinador, desarticulou a equipe que passou a perder o toque de bola em seu meio campo e a ceder terreno ao adversário.

Aos 17 minutos, aproveitando uma bobeada da defensiva adversária, o BARCELONA abriu o placar através do seu atacante Everaldo e passou a pressionar o VALENCIA em busca do segundo gol.

Por volta dos 30 minutos desta segunda fase, uma entrada mais dura do jogador Dé (Barcelona) em Juninho provocou uma pequena confusão, que durou cerca de uns dez minutos, culminando com a expulsão dos dois atletas.

Aos 38 minutos o atacante Carlos, que havia entrado em substituição a Everaldo que saiu contundido, marcou o segundo gol do BARCELONA e selou o destino da partida.

FICHA TÉCNICA

EQUIPES:

BARCELONA: Wellington; Tiboi; Fernando; Serginho; Everton; Clayton; Ratão (Flavinho); Douglas; Everaldo (Carlos); Ramon (Tidu) e Felipe (Dé).  Treinador: Maurício.

VALENCIA: Carlos Henrique; Elias; Lucas; Jeferson (Du); Mateus; Júlio (Juninho); Caíque (Bito); Reinaldo; Teillo; Douglas (Wallisson) e Luizinho (Marcos Vinicius).  Treinador: Adilson.

GOLS: Everaldo aos 17” e Carlos aos 38”, ambos na segunda etapa.

EXPULSÕES: Dé (Barcelona); Juninho e Bito (Valencia).