sexta-feira, 10 de abril de 2009

Projeto do Villa começa a render frutos


O projeto “Abrace o verde, abrace o Villa” lançado pela nova diretoria do Villa do Carmo E.C., tendo a frente o presidente José Aloísio Dias, colheu o seu primeiro fruto ao receber o convite da comissão técnica do Cruzeiro Esporte Clube para que seu atleta da categoria “Infantil”, Jéferson Otaviano Alves (Espinosa), passe por um período de testes naquela agremiação.
Espinosa foi observado pela comissão técnica do clube de Belo Horizonte por ocasião do jogo amistoso realizado no estádio São Sebastião, no último sábado (4), onde teve uma atuação destacada chamando a atenção dos cruzeirenses. O atleta nasceu em Barbacena-MG no dia 04/10/95, mede 1,83 m, pesa 68 kg e está cursando a 8ª série da Escola Estadual Embaixador José Bonifácio.
Nesta quinta-feira (9) o pai de Espinosa, Paulo Nézio Alves, esteve reunido com o presidente Aloísio, do Villa do Carmo, tratando dos detalhes da ida de seu filho para os testes na “Toca da Raposa”.
Além desta boa notícia o presidente Villense adiantou que uma grande parceria está para ser firmada, o que vai fortalecer ainda mais o projeto, e que o contrato deverá ser assinado ainda na próxima semana.

ESCOLINHA DE FUTEBOLFicou definido pela diretoria do clube do bairro São Sebastião que a partir da segunda quinzena do mês de abril será criada a “Escolinha de Futebol do Villa do Carmo” cujas inscrições poderão ser feitas na secretaria do clube, que fica no estádio de São Sebastião.