domingo, 29 de novembro de 2009

Sub-15 do Villa nas semifinais do mineiro


Numa atuação em que dominou o seu adversário do princípio ao fim da partida a equipe sub-15 do Villa do Carmo derrotou o Comercial de Belo Horizonte, pelo placar de 3x0, e passou para as semifinais do “Campeonato Mineiro de Escolas de Futebol”, juntamente com o sub-16 que já havia conquistado este direito no último sábado.
Desde o primeiro minuto da partida a garotada barbacenense não tomou conhecimento da equipe adversária e partiu para cima de modo avassalador, criando várias oportunidades de gol, ao passo que a equipe da capital não conseguia criar nada de positivo e não chegou a levar perigo a meta do goleiro Pedro, do Villa. Aos 20 minutos, Diego balançou as redes do Comercial e fez Villa do Carmo 1x0.
Novamente Diego, isto aos 25 minutos, pegando de primeira uma bola na intermediária, fez um bonito gol e ampliou o placar para 2x0.
Na segunda etapa o time do Villa diminuiu o ritmo de jogo, mas continuava soberano na partida. Seu meio campo ganhava todas as jogadas e defesa despachava todas as bolas que porventura fossem na direção de sua área.
O terceiro e último gol do Villa do Carmo, e da partida, surgiu na cobrança de um escanteio pelo lado direito do ataque quando o zagueiro Espinosa se antecipou à zaga e colocou, de cabeça, a bola fora do alcance do goleiro adversário. A partir daí, já com a partida definida, o treinador Flávio passou a utilizar o banco de suplentes e vez várias substituições, mas que não alteraram o domínio da equipe barbacenense.
Novamente uma boa arbitragem do trio da Federação Mineira de Futebol, que não teve maiores dificuldades para conduzir a partida.
Os próximos compromissos das equipes do Villa do Carmo serão no próximo sábado (5), pelas semifinais do campeonato, sendo que o sub-16 joga em Divinópolis contra o Flamengo e o sub-15 em Ibirité, contra o Boa Esperança que eliminou o Fox/Cruzeiro pelo placar de 2x1.

FICHA TÉCNICA:
Villa do Carmo:Pedro; Samuel (Caleb); Espinosa (Rodrigo); Raslan; Renan; Luiz Henrique; Tidu (Caio); Pablo; Fumaça (Gabriel); Diego (Marcus Vinicius) e Geovanni (Fusca). Treinador Flávio Marcos de Melo.
Arbitragem: Israelito Lopes, auxiliado por Márcio Tavares e Leandro Gonçalves, todos da Federação Mineira de Futebol.