domingo, 20 de dezembro de 2009

Presidente quer o Villa nas competições estaduais


Na reunião deste sábado (19), no Master Plaza Hotel, para apresentação dos novos projetos do Villa do Carmo para 2010, o presidente José Aloísio Dias reafirmou a intenção de participar dos campeonatos estaduais de futebol do próximo ano, nas categorias: Infantil, Juvenil, Júnior e Profissional. “Para que isso aconteça será necessária à manutenção dos atuais parceiros e, principalmente, o engajamento de novos colaboradores que confiem e apoiem os projetos e ideias da atual diretoria”, disse o presidente.
Estiveram presentes e prestigiando o evento o vice-prefeito, Dr. Edson Rezende, o secretário municipal de esportes, Prof. Barão, representantes da diretoria do Villa do Carmo, a comissão técnica do clube, atletas das categorias de base, representantes dos parceiros do clube, que receberam uma placa de homenagem, além da imprensa e desportistas da cidade.
Na oportunidade foi lançado o “Jornal do Leão”, com alguns dos acontecimentos deste ano de 2009 relacionados ao Villa do Carmo. A intenção da diretoria é que o tabloide tenha uma periodicidade trimestral (ou quadrimestral), relatando as atividades do clube do bairro São Sebastião.