quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Barroso pode sediar chave da Taça BH de Futebol Júnior


O presidente do Villa do Carmo, José Aloísio Dias, esteve nesta quarta-feira (6) na cidade de Barroso para tentar uma parceria com a prefeitura daquele município para sediar uma das chaves da “Taça BH de Futebol Júnior”, uma das principais competições do futebol de base no país.
A iniciativa teve uma ótima receptividade por parte da prefeita Eika Oka de Melo que se prontificou a adequar os estádios da cidade para o evento, além de arcar com as despesas de alimentação e estadia das seis equipes participantes, nas quais estaria incluída a do Villa do Carmo.
José Aloísio Dias, acompanhado pelo relações públicas do gabinete da prefeita e do diretor Lúcio, do Villa do Carmo, visitou os dois estádios escolhidos para a realização dos jogos (São José e João Vigia) e ficou satisfeito com o que viu.
Para testar a receptividade do torcedor barrosense o Villa do Carmo, em parceria com a administração municipal, irá promover um quadrangular na categoria juvenil, provavelmente no mês de março, no qual haverá a participação da Seleção de Barroso, Cruzeiro e Atlético.
Como o clube barbacenense pretende iniciar ainda este mês uma reforma no gramado do estádio São Sebastião foi ventilada, também, a possibilidade da equipe mandar seus jogos do campeonato mineiro das categorias de base em um dos estádios da cidade.