sábado, 20 de março de 2010

Adiado o início do Mineiro

Através de nota publicada em seu site da Internet, na tarde desta quarta-feira (17), a Federação Mineira de Futebol anunciou o adiamento, para o dia 27 deste, do início do Campeonato Mineiro das categorias “Infantil” e “Juvenil” que começaria neste sábado (20).

Eis a nota publicada pela entidade:
“Campeonato Mineiro 2010 - Categorias Infantil e Juvenil A competição que teria início no próximo final de semana, dia 20 de março, conforme tratado na reunião do Conselho Técnico foi prorrogada para o dia 27 de março. A partir de um acordo entre os clubes participantes da Seletiva do Campeonato Mineiro 2010 – Categorias Infantil e Juvenil o campeonato começa no último final de semana deste mês, ganhando mais uma semana para os clubes organizarem suas equipes”.
O Villa do Carmo irá participar das duas categorias e estrearia neste final de semana na cidade de Viçosa contra a equipe que leva o nome da cidade. Nos jogos em que terá o mando de campo a equipe jogará na vizinha cidade de Barroso, no estádio João Vigia, devido às obras no estádio São Sebastião.