segunda-feira, 29 de março de 2010

Infantil empata e Juvenil é derrotado nos acréscimos


Jogando na cidade de Viçosa neste sábado (27) a equipe “Infantil” do Villa do Carmo empatou com o Viçosa Esporte e Lazer pelo placar de 1x1. Já a equipe “Juvenil” foi derrotada nos acréscimos da partida, logo após ter conseguido o empate, numa desatenção total de alguns jogadores que foram comemorar o gol fora de campo e o Viçosa se aproveitou para dar a saída e marcar o gol da vitória por 2x1.

Infantil
A equipe barbacenense, sentindo o peso da estreia no campeonato, começou a partida com muito nervosismo e logo aos 3 minutos, numa falha da defensiva, tomou o primeiro gol. Com o passar do tempo os jogadores foram se encontrando em campo, equilibrando a partida e passando a levar perigo ao gol adversário que através de contra-ataques tentava ampliar a sua vantagem.
Aos 6 minutos da segunda etapa, cobrando uma penalidade máxima cometida pelo goleiro adversário, Caleb empatou a partida e o placar não foi mais alterado.
Os destaques da partida, apesar de toda a equipe ter jogado com muita raça e determinação, foram o goleiro Patrick, que fez defesas salvadoras e o volante Caleb, que contagiava a sua equipe com a sua disposição e luta pela posse da bola.
O Villa do Carmo jogou com a seguinte formação: Patrick; Berardo (Felipe); Espinosa; Vinicius; Rodrigo; Caleb; Carlos (Jhemerson); Polidoro; Kaio; Gustavo e Dentinho.
A partida foi arbitrada por Fernando Miranda Arraz (FMF), auxiliado por Maurílio Abel Ferreira e Cláudio Veridiano Cardoso, ambos da liga de Viçosa, que tiveram uma boa atuação.
Juvenil
Enfrentando um adversário bem treinado e muito bem estruturado a equipe “Juvenil” fez uma boa partida, equilibrando as ações até os momentos finais do jogo, mas pecou pela inexperiência de seus atletas que ao invés de recompor a equipe após o gol de empate se deixou levar pela empolgação e foi comemorar fora do campo, no que se aproveitou o adversário com uma saída rápida que resultou no gol da vitória.
O primeiro gol da partida saiu somente aos 38 minutos da etapa final quando o atacante do Viçosa completou, de dentro da pequena área, para o fundo das redes do goleiro Alcides.
Aos 42 minutos, já com dois minutos de acréscimos, Thiago cobrando penalidade máxima empatou para o Villa do Carmo.
Em seguida, aos 44 minutos, numa saída rápida após o gol de empate a equipe de Viçosa marcou o gol que selaria o destino da partida: Viçosa 2x1 Villa do Carmo.
Atuaram pela equipe de Barbacena os seguintes atletas: Alcides; Dadá (Samuel); Pablo; Eduardo; Vinicius; Marco Aurélio (Railander); Luiz Henrique; Tidú; Thiago; Fabrício e Luizinho.
A arbitragem ficou por conta de José Carlos da Silva (FMF), auxiliado por Cláudio Veridiano Cardoso e Maurílio Abel Ferreira, da liga local, que também cumpriram bem o seu papel.
O próximo compromisso do Villa do Carmo será no próximo sábado (3) no estádio João Vigia, na cidade de Barroso, contra o Aymorés da vizinha cidade de Ubá.