terça-feira, 23 de março de 2010

Viçosa é o primeiro adversário do Villa

Apesar de todas as dificuldades encontradas o Villa do Carmo faz, neste sábado (27), a sua estreia no Campeonato Mineiro das Categorias de Base. Os jogos das equipes “Infantil” e “Juvenil” serão na cidade de Viçosa contra o Viçosa Esporte e Lazer a partir de 13h30m.
Até agora o clube Barbacenense ainda não conseguiu um patrocinador para bancar as suas despesas de transporte, alimentação dos atletas e arbitragens o que está preocupando, sobremaneira, os dirigentes villenses pois, somente na fase classificatória, está projetada uma despesa de, aproximadamente, quinze mil reais.
O clube está firmando uma parceria com a Rivelli Alimentos que, além de fornecer os uniformes das equipes, repassará para o Villa recursos oriundos da lei nº 11.438 (Lei de Incentivo ao Esporte). A Lei de Incentivo ao Esporte, sancionada em dezembro de 2006, permite que patrocínios e doações para a realização de projetos desportivos e paradesportivos sejam descontados do Imposto de Renda devido por pessoas físicas e jurídicas.
Como estes recursos somente poderão ser disponibilizados no final do ano, até lá as dificuldades terão de ser contornadas da melhor maneira possível por parte da diretoria do clube do bairro São Sebastião.

Tabela da fase de classificação