quinta-feira, 4 de março de 2010

Diretoria pede auxílio à Prefeitura de Barbacena


Parte da diretoria do Villa do Carmo esteve reunida, na manhã desta quarta-feira (3) com a prefeita municipal de Barbacena, Danuza Bias Fortes, e o secretário de esportes, Professor Barão. O objetivo da visita dos dirigentes vilenses foi tentar sensibilizar a governante para apoiar as equipes das categorias de base na disputa do Campeonato Mineiro de 2010, já que no final do ano de 2009 foi prometida uma ajuda do município que forneceria o transporte para os jogos fora de Barbacena.
Na fase seletiva, de acordo com as equipes inscritas nas chaves as quais pertence o Villa do Carmo, a equipe barbacenense viajará aproximadamente 6.000 km com um custo estimado em R$ 18.000,00, somente no transporte.
Somando as despesas de alimentação, hospedagem, transporte, inscrição de atletas, taxas e arbitragem o custo para esta primeira fase girará em torno de R$ 50.000,00.
Como, até o presente momento, o clube ainda não recebeu uma proposta concreta de patrocínio o presidente José Aloísio Dias está à procura de alternativas para viabilizar a participação de suas equipes no campeonato mineiro.
Danuza expôs a situação crítica em que se encontram as finanças do município e prometeu envidar esforços para tentar amenizar a situação do Villa ficando de dar uma resposta na próxima semana, pois a licitação para o transporte da prefeitura está em fase de conclusão.