terça-feira, 12 de outubro de 2010

Olympic x Villa empatam no Santa Tereza


O clássico deste domingo, 10, entre Olympic x Villa do Carmo, pela última rodada do primeiro turno do campeonato amador de 2010, terminou empatada sem abertura do placar em jogo realizado no estádio de Santa Tereza.
A partida foi marcada pela inoperância dos dois ataques que, apesar de algumas chances de gol, não conseguiram ultrapassar a linha de gol, ratificando a carência de goleadores que impera atualmente no futebol de Barbacena.
Apesar de muito disputado nas duas intermediárias, o jogo não teve lances de reais chances de gols fazendo com que os goleiros, em raríssimas exceções, fossem meros espectadores da partida.
A arbitragem de Marcos Luiz Vilela, auxiliado por Paulo Lúcio da Silva e José Moraes, deixou muito a desejar na parte técnica pois inverteu várias marcações e deixou de marcar um pênalti a favor do Villa do Carmo, aos 41 minutos da primeira etapa, quando Bizinho foi derrubado dentro da grande área. Na parte disciplinar até que esteve bem, com quatro expulsões e vários cartões amarelos.
As equipes jogaram com as seguintes formações:
OLYMPIC: Zeba; Luizinho; Ciro; Abel; Serginho; Claudinho (Rodolfo); Carlãozinho; Dando; Ricardinho (Thiaguinho); Luigi (Léo) e Nenzinho (Vinicius). Treinador: Fred.
VILLA DO CARMO: Jean; Perereca; Porquinho; Rafael; Thiago II (Romin); Du; Thiago; Douglas (Juninho); Flávio (Luiz Henrique); Bruno e Bizinho (Alex). Treinador: Totonho.
Cartões vermelhos:
Carlãozinho (Olympic) e Bruno (Villa), aos 10 minutos da etapa inicial por troca de empurrões e pontapés.
Perereca (Villa), aos 26 minutos da segunda etapa, por falta no adversário e segundo cartão amarelo.
Thiaguinho (Olympic), aos 27 minutos da segunda etapa, por falta violenta no adversário.

Nos outros jogos da rodada tivemos pela chave “A”: Andaraí 1x1 Santa Efigenia e pela chave “B”: Ipanema 0x2 Dorense e Altoriodocense 4x3 CFC.
Com os resultados, após esta terceira rodada do turno, a classificação é a seguinte:













No próximo final de semana, pela primeira rodada do returno, teremos:
Chave “A”:
Villa do Carmo x Olympic (Ressaquinha)
Santa Efigênia x Andaraí (Walter Antunes)
Chave “B”:
CFC x Altoriodocense (Alfredo Vasconcelos)
Dorense x Ipanema (Dores de Campos)