segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Semifinais sem surpresas

Blog

CLIQUE AQUI PARA VER MAIS FOTOS

Na tarde deste domingo, dia 20 de novembro, foram conhecidos os quatro semifinalistas do Campeonato Amador de 2011 com os seguintes resultados:

Result_Amad

CFC, São Francisco, Remediense e Altoriodocense mantiveram o favoritismo de suas campanhas da fase de classificação, onde foram os primeiros colocados, e por isso vão para a fase semifinal. Os cruzamentos serão entre CFC x Remediense e São Francisco x Altoriodocense com a vantagem de dois resultados iguais para CFC e São Francisco que tiveram as melhores campanhas.

SÃO FRANCISCO  7X1  SOCIAL

O São Francisco, que havia vencido a primeira partida em Carandaí pelo placar de 4x1, voltou a golear a equipe do Social, no jogo realizado no estádio Pedro Bianchetti em Alfredo Vasconcelos, que atuou até os 17 minutos da primeira fase com apenas dez jogadores. Os gols da equipe barbacenense foram marcados por Lazinho (2), Juninho (2), Leleco, Jebão e Rick Jones, descontando Daniel para o Social.

A equipe visitante reclamou muito da atitude do auxiliar número um, Angelo Veronezzi Júnior, que ao ser interpelado pela marcação de um impedimento, disse a seguinte frase: “já perderam mesmo, estão reclamando de que?”.

FICHA TÉCNICA:

Equipes:

São Francisco: Jeferson; Magno (Du); Eduardo; Evair; Donizete (Lei); Xadico (Thiago); Pablo; Juninho (Rick Jones); Tim; Lazinho (Leleco) e Jebão. Treinador: Adilson.

Social: Roberto; Renan; Paulo César; Wallace; Washington; Guilherme; Vinicius; Rodrigo; Fábio; Daniel e Alex Sandro. Treinador: Ciro.

Arbitragem: José Adilson, auxiliado por Angelo Veronezzi Júnior e Ronaldo Adriano Camilo.

Gols: Lazinho (2), Juninho (2), Leleco, Jebão e Rick Jones para o São Francisco e Daniel para o Social.