sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Jogos deste final de semana decidem semifinalistas

Blog2

Infelizmente, como tem sido uma constante nos últimos anos, os clubes de Barbacena decidirão sua sorte no Campeonato Amador de 2011 em jogos fora da cidade pois, excetuando o estádio Walter Antunes, não temos um campo sequer que reúna os requisitos necessários para um jogo decisivo. Com isso os clubes locais precisam abrir mão do seu mando de campo, além de depender de favores de outras prefeituras para utilizarem seus estádios, numa demonstração de que o esporte em nossa cidade não conta com o apoio de quem de direito e Barbacena é o único município de seu porte que não possui um estádio municipal.

São estes os jogos deste final de semana pelos campeonatos de futebol promovidos pela Liga de Desportos de Barbacena:

Jogos_20nov

Os campeonatos “Mirim” e “Infantil” ainda estão na fase de classificação, já no “Amador” oito equipes disputam as quatro vagas para a fase semifinal:

O CFC joga pelo empate contra o Andaraí; o Remediense pode até perder por um gol de diferença para o SAPEFUC e seguir adiante no campeonato. Quem está numa situação mais cômoda é o São Francisco que pode perder por três gols de diferença, contra o Social, seguido pelo Altoriodocense que pode perder por dois gols contra o Sete de Setembro.