segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Olympic e Agrovasco na 13ª Taça Internacional

clip_image002

A equipe sub-18 do Olympic, juntamente com a sub-16 do Agrovasco, viaja nesta quinta-feira, dia 12, para a cidade paulista de São João da Boa Vista onde disputam a “13ª Taça Internacional de Futebol do Interior Paulista”. As equipes barbacenenses, por iniciativa do Professor Hélio Otoni, têm marcado presença nesta tradicional competição durante várias edições.

Além das categorias citadas o torneio contará ainda com com competições de sub-12 e sub-14, num total de 60 clubes (143 equipes) do Brasil, Paraguai e Uruguai. De Minas Gerais teremos, além de Barbacena, representantes de Belo Horizonte, Monte Sião, Poços de Caldas, Sarzedo, Alpinópolis, Florestal, Papagaios, Maravilhas, Ribeirão das Neves, Ipatinga e Lavras.

As equipes serão divididas em grupos, em quatro cidades sedes, onde se classificarão os dois primeiros colocados de cada grupo mais algumas equipes por índice técnico para participarem da segunda fase. 

Nas delegações de Agrovasco e Olympic teremos atletas das vizinhas cidades de Barroso, Santa Bárbara, Carandaí e ainda seis jovens atletas do Remediense, da cidade de Senhora dos Remédios, que foram selecionados pela comissão técnica e que integrarão as duas equipes.

Parabéns aos abnegados desportistas, que lutam com imensas dificuldades para poder participar deste importante evento esportivo, e fica aqui a nossa torcida por uma boa participação das duas equipes nas competições.

Quem quiser acompanhar os resultados podem fazê-lo clicando neste LINK .