sábado, 18 de fevereiro de 2012

Athletic com um pé na final

Blog

VEJA FOTOS DO JOGO CLICANDO AQUI

Jogando em Barbacena a equipe  “Mirim” do Athletic de São João Del Rei, ao derrotar o Santa Efigênia pelo placar de 4x1 neste sábado (18), deu um largo passo para se classificar para a final da categoria pois, como tem melhor campanha na fase de classificação, pode até perder por três gols de diferença na segunda partida a ser realizada no próximo sábado, dia 25, em São João Del Rei.

A partida teve dois tempos distintos: na primeira etapa o jogo foi equilibrado e terminou com a vantagem de 1x0 a favor da equipe visitante, com um gol marcado numa cobrança de falta pela direita em que o goleiro do Santa Efigênia, devido a sua baixa estatura, não conseguiu alcançar a bola que foi morrer no fundo das redes. Na segunda etapa o Santa Efigênia até conseguiu empatar a partida mas, com um melhor condicionamento físico, o Athletic assumiu as rédeas do jogo fazendo o placar a seu favor e ainda desperdiçando várias chances de gols que poderiam ter dilatado mais o placar.

A equipe sanjoanense continua com 100% de aproveitamento. Com 9 vitórias, 57 gols a favor e 5 contra e um saldo de 52 gols.