segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Conhecidos os semifinalistas

Blog

Dudu, destaque da equipe “Infantil” do Andaraí.

Neste sábado, 11 de fevereiro, foram conhecidas as equipes semifinalistas dos campeonatos das categorias de base promovidos pela Liga de Desportos de Barbacena. As equipes “Mirim” e “Infantil” do Andaraí golearam o Dorense (Dores de Campo) e, juntamente com o Athletic (São João Del Rei), foram para as semifinais nas duas categorias.

Na categoria “Mirim” o Andaraí voltou a golear o Dorense de Dores de Campos, desta vez por 11x0, e a equipe “Infantil” aplicou 7x0 no mesmo adversário, com uma grande atuação, onde se destacaram o zagueiro Bruno, os meio-campistas Felipe e Yuri e o atacante Dudu, autor de três dos sete gols rubro-negros.

RESULTADOS E CRUZAMENTOS (a serem confirmados)

Mirim

Com os resultados acima classificaram-se para a fase semifinal, em jogos de ida e volta, as equipes do Athletic, Andaraí, Social e Santa Efigênia. De acordo com o regulamento da competição os cruzamentos serão entre Athletic x Santa Efigênia e Andaraí x Social, com vantagem de dois resultados iguais para Athletic e Andaraí.

Infantil

Nesta categoria classificaram-se as equipes de Athletic, Andaraí, Ibertioga e Olympic e os cruzamentos serão os seguintes: Athletic x Andaraí e Olympic x Ibertioga. A vantagem de dois resultados iguais ficam para Athletic e Olympic.

Os primeiros jogos desta próxima fase deverão ser marcados, em reunião da terça-feira na LDB, para o sábado após o Carnaval.