sábado, 25 de fevereiro de 2012

Empate com sabor de vitória

Blog

VEJA MAIS FOTOS CLICANDO AQUI

Jogando desde o primeiro minuto da partida com dez jogadores, a equipe “Infantil” do Olympic arrancou um empate heróico na manhã deste sábado, dia 25, em Ibertioga. Logo aos 3 minutos de jogo a equipe barbacenense marcou o seu primeiro gol, numa falha do goleiro adversário que soltou uma bola de fácil defesa nos pés do atacante Daniel. O Olympic ainda teve várias chances para ampliar o placar mas não o fez e permitiu uma reação da equipe local que, ainda nesta primeira etapa, conseguiu reverter o marcador através de João Igor e Mateus.

Para a segunda etapa o Ibertioga voltou melhor posicionado em campo e, aproveitando de sua vantagem numérica, passou a pressionar o adversário perdendo várias oportunidades para consolidar sua vitória. Mas para premiar a garra e disposição do Olympic, que jamais se entregou em campo, no finalzinho do jogo Bruno César, num chute forte de fora da área, decretou a igualdade em 2x2 e a vantagem de seu time jogar pelo empate na segunda partida desta semifinal.

Na outra partida deste sábado, esta pela categoria “Mirim”, o Andaraí empatou em 3x3 com o Social no jogo realizado em Carandaí e também leva a vantagem do empate para o jogo de volta.