domingo, 26 de fevereiro de 2012

Jogão de bola

Blog2

VEJA MAIS FOTOS CLICANDO AQUI

Infelizmente Andaraí e Athletic caíram em uma semifinal onde apenas uma das equipes seguirá em frente para a decisão do campeonato da categoria “Infantil” de 2011, promovido pela Liga de Desportos de Barbacena. O jogo entre as duas equipes, realizado no estádio Walter Antunes na manhã deste domingo, 26 de fevereiro, teve os ingredientes de uma grande final: jogo pegado, bonitos gols, reclamações contra a arbitragem e etc. O placar terminou em 3x2 a favor do Athletic mas poderia terminar empatado, ou até mesmo com uma vitória do Andaraí, tal foi o equilíbrio da partida.

A excelente equipe de São João Del Rei não se intimidou em estar jogando fora de seus domínios e encarou o Andaraí de igual para igual, ao passo que o rubro-negro sentiu a falta dos jogadores Bruno, Felipe e Dudu, principalmente de Bruno que exerce uma grande liderança sobre os seus companheiros.

Aos 14 minutos da primeira etapa Mangabeira venceu o goleiro Ítalo e marcou o primeiro gol da equipe visitante (FOTO). Logo em seguida, aos 16 minutos, Fernando empatou para o Andaraí na cobrança de penalidade máxima. Aos 25 minutos, João Pedro, volta a colocar o Athletic em vantagem mas Ramon, aos 30 minutos, marca para a equipe barbacenense decretando o empate em 2x2 nesta primeira fase.

Para a segunda etapa o Andaraí voltou com Lucas no lugar de Fernando, que saiu contundido com uma pancada na região da cintura. A substituição foi determinante para a queda de produção da equipe barbacenense que passou a ser dominada em seu meio campo e pressionada pelo rápido e forte ataque da equipe do Athletic.

Aos 28 minutos, Arthur marcou o gol que derrotou a equipe rubro-negra e que foi muito contestado pela comissão técnica do Andaraí, pois no lance um atleta rubro-negro foi atingido por uma cotovelada de seu adversário e o árbitro da partida nada marcou, validando o gol.

Com a vitória a equipe do Athletic joga a segunda partida, em São João Del Rei, podendo perder por até um gol de diferença devido à sua melhor campanha, obtida na fase de classificação.

FICHA TÉCNICA

EQUIPES:

ANDARAÍ: Ítalo; Mateus; Marlon; Emerson (Guilherme); Cairo; Ramon; Yuri; Breninho; Fernando (Lucas); Bruninho e Arthur (Gabriel). Treinador: Fernando Sérgio.

ATHLETIC: Vítor; Toni; Arthur; Bruno; Luan; João Vítor; Mangabeira; Jordano; Ricardinho; Fofão e João Pedro. Treinador: Magno.

ARBITRAGEM:

Marcos Luiz da Silva Vilela, auxiliado por Reginaldo Garcia Mendes e Narjara Anesman de Oliveira.

GOLS:

Andaraí: Fernando (16’ da 1ª etapa) e Ramon (30’ da 1ª etapa).

Athletic: Mangabeira (14’ da 1ª etapa); João Pedro (25’ da 1ªª etapa) e Arthur (28’ da 2ª etapa).