quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

ÁRBITROS DA AAB SUSPENSOS POR 90 DIAS

379_303-amarelo

Na primeira reunião de julgamento da Comissão Disciplinar da “COPA BARBACENA DE FUTEBOL – 2014” os árbitros Vicente Brígida da Silva e João Crisóstomo Mateus, da ASSOCIAÇÃO DE ÁRBITROS DE BARBACENA – AAB, foram condenados à revelia (por não comparecerem e nem mandarem representantes para a sua defesa) a 90 (noventa) dias de suspensão na “COPA BARBACENA” a partir de 26/02/2014.

Vicente Brígida da Silva foi incurso no artigo nº 261 A - inciso II do CBJD (deixar o árbitro, auxiliar ou membro de equipe de arbitragem de cumprir as obrigações relativas à sua função) e João Crisóstomo Mateus no artigo nº 266, do mesmo CBJD, (deixar de relatar em súmula as ocorrências disciplinares da partida).

Também foram punidos os atletas:

Welington Luís de Melo (MILAN) com suspensão de 14 partidas e Rodrigo F. Leite (IFA)  suspenso por 10 partidas  baseados nos artigos nº 254 - incisos I e II, cumulativos com artigos nº 257 e 187 do CBJD (participar de rixa, tumulto ou conflito durante a partida).

Jorge Alexandre Gualberto (MILAN), 1 partida, incurso no artigo nº 250 - inciso II, do CBJD (empurrar acintosamente o companheiro ou adversário).

Sidney de Castro Furtado (RENOVAÇÃO), 2 partidas, artigo nº 243 - letra “F” do CBJD (ofender alguém em sua honra, por fato relacionado diretamente ao desporto).

O treinador José Antonio Pereira (IPIRANGA) foi suspenso por 1 partida por estar incurso no artigo nº 258 – letra “B” do CBJD (invadir local destinado a equipe de arbitragem, ou o local da partida, prova ou equivalente, durante a sua realização, inclusive no intervalo regulamentar).

O processo nº 8 foi anulado pelo fato do árbitro ter relatado errôneamente um atleta do OLARIA. Deverá ser aberto um novo processo, desta vez contra o árbitro da partida.

A organização da “COPA BARBACENA DE FUTEBOL – 2014” volta a agradecer a diretoria do OLYMPIC CLUB pela cessão da sala da presidência da entidade para a realização da sessão de julgamento.

ACOMPANHE A COPA BARBACENA

FACEBOOK:  https://www.facebook.com/pages/FUTEBOL-DE-BARBACENA/271686999512432?ref=hl

SITE DA COMPETIÇÃO: http://copabarbacena.webnode.com/