segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

DIRETOR DE CLUBE INDIGNADO COM LDB

O diretor do PONTE PRETA, Júlio César Rodrigues, entrou em contato com o blog “FUTEBOL DE BARBACENA” para falar de sua indignação contra a direção da LIGA DE DESPORTOS DE BARBACENA.

Segundo o relato do dirigente, cujo clube participa do “Campeonato Varzeano” promovido pela LDB, a direção da liga não permitiu que mandasse seus jogos em seu campo, em Antonio Carlos, sob a justificativa que a competição não poderia ultrapassar os limites do município de Barbacena.

Mas o principal motivo de sua revolta é o fato de que neste domingo, dia 16, no jogo de seu clube contra o OZANAN, de Pinheiro Grosso, marcado para ter início às 10 horas no campo da localidade do CAMPESTRE, o árbitro escalado para a partida não compareceu. Ao ser comunicado pelo diretor do OZANAN, segundo o sr. Júlio César, o presidente da LIGA DE DESPORTOS DE BARBACENA disse que pegassem qualquer pessoa presente para que apitasse o jogo, que no jargão esportivo é chamado de “juiz de barranco”. Inconformado com a solução proposta o diretor do PONTE PRETA, que no nosso entender está coberto de razão, não aceitou e o jogo não foi realizado.

Reproduzimos abaixo o contato feito através da página “FUTEBOL DE BARBACENA” no FACEBOOK pelo desportista em questão:

Comentario_Julio Cesar