domingo, 16 de fevereiro de 2014

REAL SAPÉ: O ÚNICO INVICTO DA COPA BARBACENA - 2014

Blog

VEJA AS FOTOS DE CASA VERDE x ALIANÇA

O REAL SAPÉ manteve a sua invencibilidade e assumiu a ponta da chave “B, nesta quarta rodada da “COPA BARBACENA DE FUTEBOL 2014”, ao derrotar neste domingo, dia 16, a equipe do RENOVAÇÃO pelo placar de 2x0. AJAX e IFA, com as derrotas sofridas, perderam a invencibilidade e a liderança de suas respectivas chaves. Os jogos desta rodada do turno de classificação tiveram os resultados mostrados abaixo juntamente com a classificação atual.

CB_Facebook

CASA VERDE  1x1  ALIANÇA

No campo do bairro Valentim Prenassi o ALIANÇA arrancou um empate com sabor de vitória contra equipe do CASA VERDE. Iniciando a partida com apenas nove jogadores, completando o décimo aos dez minutos de jogo, a equipe de Pinheiro Grosso resistiu ao maior volume de jogo do adversário que desperdiçou inúmeras oportunidades de gol do início ao fim da partida. O gol do CASA VERDE surgiu somente aos 20 minutos da etapa final, através de Nícolas, e o ALIANÇA empatou aos 35 minutos com um gol marcado por Tavinho.

Aos 45 minutos o ALIANÇA ainda perdeu o atleta Roberto, por contusão, e ficou os dez minutos de acréscimo dados pelo árbitro novamente com apenas nove jogadores em campo.

O árbitro  WAGNER ANTONIO DA SILVA, teve uma atuação tranquila e soube conduzir, técnica e disciplinarmente, a partida até o final, acrescentando um tempo de acréscimo de dez minutos devido a várias interrupções do jogo para atendimento a atletas que se contundiram.

ACOMPANHE A COPA BARBACENA

FACEBOOK:  https://www.facebook.com/pages/FUTEBOL-DE-BARBACENA/271686999512432?ref=hl

SITE DA COMPETIÇÃO: http://copabarbacena.webnode.com/