terça-feira, 22 de julho de 2014

COPA TERERÊ PODERÁ TER NOVO PARTICIPANTE

CopaTerere_Logo

Depois do papelão proporcionado pela equipe do BARCELONA, até então um dos clubes mais organizados do futebol varzeano de Barbacena, que não levou o uniforme de jogo para enfrentar o IPIRANGA pela primeira rodada da “COPA TERERÊ DE FUTEBOL VARZEANO 2014”, e sendo então eliminado da competição em obediência aos artigos nº 32 e 33 do regulamento da competição, a Comissão Organizadora da copa vem recebendo algumas solicitações de clubes interessados em substituir a equipe eliminada.

Democraticamente os organizadores acharam por bem levar esta reivindicação a assembléia geral dos clubes participantes, a ser realizada na próxima quinta-feira (dia 24) na sede social do Olympic Club, para que seja votada e acatada a decisão da maioria.

Até então está marcada a 2ª rodada da competição, com folga da equipe do JUVENTUS, conforme tabela abaixo:

2ª rodada_27Jul

Em caso de aceitação dos representantes dos clubes envolvidos, divulgaremos na próxima sexta-feira (25) o adversário da equipe do JUVENTUS para esta segunda rodada.

Aproveitamos para informar a todos os interessados no acompanhamento da “COPA TERERÊ DE FUTEBOL VARZEANO 2014” que já está no ar o site informativo dos números da competição no seguinte endereço: copaterere2014.webnode.com, cujos dados serão atualizados nas quartas-feiras após aprovação das súmulas dos jogos. Notícias, fotos dos jogos e outras informações estarão também na página do FUTEBOL DE BARBACENA no Facebook: https://www.facebook.com/pages/FUTEBOL-DE-BARBACENA/271686999512432?ref_type=bookmark.