terça-feira, 8 de julho de 2014

NOVO CAMPEONATO DE FUTEBOL VARZEANO

MaurinhoDevido ao grande sucesso alcançado pela “Copa Barbacena de Futebol Varzeano – 2014”, que primou pela organização e disciplina e onde foi distribuída uma premiação inédita nos campeonatos varzeanos da cidade e região, o desportista Mauro Chaves foi convidado para organizar um novo campeonato da categoria que será patrocinado pelo Sr. Wilson Guilherme de Sá (TERERÊ).

A competição contará com 14 equipes de grande destaque do nosso futebol varzeano: (AJAX; ALIANÇA; BARCELONA; CASA VERDE; DORENSE; GRÊMIO (Colonia Rodrigo Silva); IPIRANGA; JUVENTUS; JUVENTUDE; NOVOHORIZONTINO; PONTE PRETA; REAL SAPÉ; RENOVAÇÃO E VALENCIA) que jogarão entre si, em turno único, classificando-se os oito primeiros colocados para a fase seguinte.

Na reunião do dia 02/07/2014 foi distribuida a minuta do regulamento, que foi discutida e aprovada nesta segunda-feira dia 07/07/2014. Nesta mesma data foi apresentada a tabela da competição que terá seu início no próximo dia 20 de julho e término previsto para 30 de novembro.

A primeira rodada contará com os seguintes jogos:

image

Não haverá a cobrança de taxa de inscrição, arcando as equipes somente com o valor da arbitragem, e a premiação promete ser semelhante a aquela que foi distribuída por ocasião da “Copa Barbacena”, inclusive com um prêmio em dinheiro para o campeão e vice-campeão e cujo valor ainda será estipulado.