sexta-feira, 13 de junho de 2014

ENCERRAMENTO COM CHAVE DE OURO

DSCF4409Resultado

VEJA MAIS CLICANDO NA FOTO ACIMA

Para encerrar com chave de ouro a COPA BARBACENA DE FUTEBOL 2014 foi realizada na última quarta-feira, dia 11, na sede social do Olympic Club, a solenidade de entrega da maior premiação distribuída para uma competição de futebol na cidade de Barbacena, com a participação de atletas, dirigentes, auditores da Comissão Disciplinar, colaboradores, imprensa e desportistas em geral.

Além dos atletas, dirigentes e árbitros que se destacaram na competição foram homenageados com troféus e diplomas o Olympic Club, Mamonas Lanches, Passo Certo Esportes, Bráulio Distribuidora, Rádio Globo Barbacena, Rádio Correio da Serra, Rádio Sucesso, Jornal Correio da Serra, Jornal de Sábado, Barbacena Mais, Web-TV Marca do Pênalti, TV Objetiva Barbacena e o blog Futebol de Barbacena pelo apoio na divulgação do evento.

Indagado pelos presentes, o sr. Mauro Chaves ressaltou que é pretensão da Comissão Organizadora, por ele presidida, continuar com o evento que abre o calendário das competições do futebol varzeano de Barbacena e que é realizado sem qualquer apoio político, sendo custeado pelas equipes participantes e algumas instituições comerciais da cidade. Informou, ainda, que a prestação de contas da  COPA BARBACENA DE FUTEBOL 2014 será divulgada oportunamente através da imprensa.